Atualmente o time sete estava na floresta, para recuperar o gato da madame shijimi do sr. do fogo, que fugia quase todo dia, essa missão já estava se tornando cansativa.
- Qual é a distância até o alvo? - Kakashi pergunta no ponto de comunicação com o time.
- Cinco metros, é só mandar - Natsuki responde pelo ponto de olho no alvo.
- Também estou.
- Eu também.
- E eu também.
O sensei recebeu a confirmação dos outros três.
- Ok. Já - Kakashi dá a autorização.
Os quatro se prepararam e juntos correram em direção a Tora, com Naruto pulando sobre o bichinho, o agarrando enquanto o gato miava alto.
- Te peguei - o loiro exclamou sorrindo.
- Lacinho na orelha esquerda ... tem certeza que esse é Tora, o alvo? - Kakashi pergunta enquanto os outros observavam Naruto ser arranhado pelo gatinho enraivecido.
- Sim, confirmado - a loira responde com uma gota na cabeça, já estava com dó de seu irmão.
- Ótimo, missão de busca pelo bichinho perdido 'Tora' ... completa - o prateado diz do outro lado da floresta, desligando o ponto.
- De onde ele arranja esses nomes para as missões? São mais decadentes que as desculpas esfarrapadas que ele dá pelos seus atrasos - Natsuki fala caminhando até o irmão que estava caído no chão, tentando afastar o gato de sua cara.
De volta ao escritório do hokage, o time sete observava o pobre gato ser esmagado pela madame shijimi, Natsuki estava à ponto de resgatar o bichinho das mãos da mulher, mas resolveu ficar na sua.
- Ohh, meu pequeno e fofo Tora-chan. Estava tão preocupada - a mulher dizia e eles podiam jurar que haviam lágrimas nos olhos do pobre gato, que esperniava tentando se soltar.
- Gyahaha toma essa, gato idiota! - Naruto resmunga rindo.
Agora eles sabiam porque ele fugia dela. Logo a mulher e Tora foram embora e o hokage pega outra folha, para designar a próxima missão do time sete.
- E agora, time sete de Kakashi, sua próxima missão será ... hmm ... servir de babá para o neto de um ancião, fazendo compras na aldeia vizinha, e ajudá-lo a plantar batatas - o hokage falou com seu cachimbo na boca.
- Não! Não! Não! Não, muito obrigado - Naruto cruza os braços, em formato de X, protestando - Eu quero fazer, você sabe, uma missão mais incrível. Arrume algo melhor pra nós.
Apesar dos outros não dizerem nada, internamente eles concordavam com o loiro baixinho.
- Seu idiota! Você é apenas um novato. Todo mundo começa com os trabalhos mais simples, e a dificuldade vai subindo aos poucos - Iruka, que estava ao lado do hokage, se levanta falando na mesma altura que o Uzumaki, se esquecendo de onde estava.
- Mas! Mas! A gente só pega os trabalhos mais idiotas possíveis - Naruto retruca.
- Quieto, pivete - Kakashi fala socando a cabeça do garoto.
- Naruto! Parece que vou ter que te explicar como funciona o esquema dessas missões. Escute, todo dia a vila recebe inúmeros pedidos, de serviços de babá até assassinato. Cada um dos pedidos é anotado nessas listas e dividido em A, B, C e D, de acordo com seu grau de dificuldade, a vila também é dividida com base na habilidade. Começando comigo, até jounin, chuunin e genins. Então, as missões são distribuídas por nós, no topo, aos ninjas determinados, de acordo com seus níveis de habilidade. Se uma missão é completada com sucesso nós recebemos o pagamento do cliente, vocês acabaram de se tornar genin. As missões de nível D são perfeitas para vocês - o hokage explicava mostrando a lista de missões que era classificada de acordo com a habilidade do ninja, enquanto Naruto falava do sukiyaki que Natsuki tinha feito para o jantar e o quanto o harumi de chocolate estava gostoso, que ele quase teve uma dor estomacal de tanto que comeu - Tá me ouvindo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
FanfictionNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...