Todos observavam o mascarado misterioso que estava de pé no galho da árvore, Kakashi pula de onde estava, aparecendo ao lado do corpo de Zabuza, tocando em seu pescoço confirmando a morte do desertor.
- Muito obrigado, eu tenho esperado por uma oportunidade de matar Zabuza há muito tempo - o mascarado diz.
- Essa máscara, você é um caçador da névoa oculta - Kakashi fala o observando.
- Impressionante, você está certo - o mascarado confirmou.
- Caçador? - Naruto perguntou sem entender o que eles estavam falando.
- Caçadores são como Anbus, quando alguém abandona sua vila, ele se torna um traidor, então ele tem que ser caçado e morto. Esse é o trabalho dele - Natsuki explicou encarando o caçador com um olhar desconfiado.
O loiro olha para Zabuza e o sensei, voltando a encarar o mascarado com os dentes cerrados, ele ainda não havia processado o que estava acontecendo, mesmo com a explicação da irmã.
- MAS O QUE DIABOS? QUEM É VOCÊ? - ele grita apontando para o caçador.
- Não se preocupe, Naruto. Ele não é um inimigo - Kakashi diz se levantando, se apoiando nos joelhos.
- Eu não estou perguntando isso - o loiro fala alto - Aquele Zabuza ... aquele Zabuza foi morto! Um cara forte como aquele ... um cara forte como aquele foi morto por um garoto, por um garoto não muito diferente de mim! Ficamos parecendo idiotas. Como eu posso entender isso? - Naruto perguntou frustrado, enquanto o prateado se aproximava dele.
- Bem, eu sei como você se sente, mas é a pura realidade - Kakashi responde afagando a cabeça do Uzumaki - Neste mundo existem crianças mais jovens que você, entretanto, mais fortes do que eu.
Mesmo assim, Naruto ainda ficou emburrado com uma gota em sua bochecha. De repente o mascarado some de cima da árvore, reaparecendo ao lado do corpo de Zabuza.
- Sua batalha terminou - o caçador diz passando um braço do Momochi por seu pescoço, segurando-o - E agora eu devo me livrar deste corpo. Já que parece ser um corpo com muitos segredos - fala antes de desaparecer com o corpo do desertor, restando só o vento e algumas folhas no ar.
- Ele se foi - Naruto gritou impressionado e Kakashi solta um suspiro tampando seu olho esquerdo novamente.
- Agora temos que levar Tazuna-san até sua casa. Vamos lá - o Hatake fala a seus alunos, que concordam com a cabeça.
- Super obrigado, carinhas - Tazuna diz rindo enquanto ajeita seu chapéu - Vamos lá pra casa pra vocês poderem descansar um pouco.
Kakashi ia dando um passo a frente quando seu corpo perde completamente a força e cai de cara no chão, assustando o time 7 e Tazuna.
- O que? O que houve? - Sakura pergunta gritando escandalosamente, assim como Naruto que grita pelo nome do sensei.
Natsuki se aproxima, ajoelhando-se ao lado do prateado examinando-o.
- Ele está bem, só precisa descansar. Acho que o sharingan tem um certo limite para o corpo dele e ele chegou a esse limite - a loira explica fazendo-os soltarem suspiros aliviados - Alguém me ajude a levar ele até a casa do sr. Tazuna - a loira pede enquanto passa um dos braços do sensei por cima de seu pescoço.
Sasuke caminha até eles pegando o outro braço do prateado, passando-o por seu pescoço ajudando-a à levanta-lo, juntos eles carregaram Kakashi até a casa do construtor, sendo guiados pelo mesmo, eles foram recebidos pela filha de Tazuna, Tsunami, que ajudou Natsuki a cuidar do prateado e juntos eles esperarão o mesmo acordar.
Natsuki estava usando seu ninjútsu médico em Kakashi, quando ele abriu os olhos, não reconhecendo o local que estava, mas sabia que estava deitado em algo bem confortável.
- Oe, Kakashi-sensei. Você está bem? - a loira questionou aparecendo no campo de visão do prateado.
- Sim, só não vou poder me mover por uma ou duas semanas - Kakashi respondi sorrindo com os olhos.
- O que? O sharingan é incrível, mas se ele danifica tanto assim seu corpo, acho que você deve pensar bem antes de usá-lo - Sakura disse sentada do outro lado da cabeça do sensei.
Tsunami estava de pé perto da parede, Naruto estava sentado no chão assim como Sasuke, enquanto Tazuna estava deitado ao lado do moreno Uchiha.
- Bem, nós derrotamos um ninja bem forte dessa vez. Acho que ficaremos seguros por um tempo - Tazuna fala sorrindo enquanto limpa o suor do rosto com uma pequena toalha.
- Falando nisso, quem era aquele garoto mascarado? - Sakura pergunta com uma mão no queixo.
- Aquela máscara é usada pela equipe especial de caçadores da névoa oculta, eles também são conhecidos como 'apagadores' de corpos. Seu trabalho é se livrar completamente dos corpos sem deixar traços. O corpo de um ninja contém segredos preciosos sobre o ninjútsu da vila, informações sobre diferentes tipos de chakra, ervas, e outras coisas que revelarão segredos importantes de sua vila. Por exemplo, se eu morrer, os segredos do sharingan podem ser revelados, se você não tomar cuidado, há o perigo de o inimigo roubar seu jutsu. Em outras palavras, o corpo de um ninja pode revelar informações importantes. Então, matando e se livrando dos corpos dos traidores impedem que essas informações vazem. Eles são os especialistas que protegem os segredos da vila, nenhum som, nenhum cheiro, esse é o fim de um ninja - Kakashi explicou antes de cair no sono novamente.
" Como um homem considerado um demônio pode ser morto assim facilmente, ainda mais por agulhas que nem acertaram pontos vitais. Espera, e se aquele garoto não quisesse matar verdadeiramente o Zabuza? E se ele quisesse salvá-lo? Os dois estão ... juntos? "
Natsuki pensava e quando chega àquela conclusão, ofega alto porque isso significa que Zabuza Momochi estava vivo e era uma ameaça para eles, o ato da loira chamou a atenção do Uchiha que lhe encarava com a testa franzida, Natsuki levanta a cabeça dando de cara com seu irmão e Sakura tentando tirar a máscara de Kakashi.
- O que vocês estão fazendo? - a loira pergunta assustando os dois, que gritam ao ver Kakashi abrir o olho.
- Idiota! O que você está fazendo? A gente tava quase conseguindo ver o rosto dele - Sakura fala e a outra menina levanta uma sobrancelha.
- Está chamando quem de idiota, Haruno? - Natsuki questiona fazendo a rosada engolir em seco levando a mão à bochecha, onde ela tinha ganhado um tapa.
- Ninguém - a rosada responde desviando o olhar.
- Oh, Kakashi-sensei, você está acordado - Tsunami diz entrando no quarto novamente.
#ClaryReid...
1063:palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
FanfictionNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...