- Vocês têm uma hora para fazer o exame - Ibiki avisa sem mudar sua expressão nenhuma vez - Tudo bem... COMECEM!!
Natsuki virou a folha do teste, pegando o lápis ao lado, começando a ler a primeira questão, era um criptograma... Rapidamente ela começou a passar os olhos pelas linhas procurando por palavras-chaves, a próxima era uma questão matemática, necessitava de cálculos.
Era basicamente sobre a trajetória de uma shuriken lançada de uma árvore de 7 metros, tinha que explicar quais as opções de ataque usando aquela distância e mostrar como você faria isso.
Olhando pelo canto do olho para os guardas, que encarava atentamente cada fileira, com as pranchetas em mãos, prontos para te desclassificar do exame. Pela expressão deles, era quase como se eles quisessem que nós colássemos... Espera.
Um estalo ocorreu na mente de Natsuki de repente, a palavra "colando" foi repetida diversas vezes durante o anuncio das regras: Então, eles esperam que colemos, mas sem serem pegos. Interessante!! Esse exame está ficando interessante.
Mesmo que Natsuki tenha descoberto a razão por trás do teste, esse não foi o caso de seu irmão, que estava surtando porque não conseguia responder nenhuma questão, ficava repetindo para se acalmar constantemente em sua mente, enquanto puxava seus cabelos loiros.
Um shinobi deve saber ler o que está nas entrelinhas... Então você deve pegar informações com as nossas habilidades, sem ser pego colando pelos fiscais e pela pessoa de quem estamos colando.
Muitos ninjas perceberam a problemática da questão, então começaram a usar suas habilidades para conseguirem pegar as respostas dos outros ninjas.
Gaara de Suna começou a usar sua área, não sem antes lançar um olhar duro para seu irmão mais velho, que também já tinha percebido o que era pra fazer. Kiba pegava as respostas através de Akamaru. Shino usava seus insetos. Ten Ten usava espelhos refletores presos na luminária do teto, movimento-os com linhas e Lee usava sua bandana para pegar as respostas com a colega de time.
O trio do Som usava o ritmo das palavras e quantidade de toques para pegarem as respostas. Neji usava seu Byakugan para ver as respostas do garoto sentado a sua frente e Sasuke usava seu Sharingan.
Enquanto isso, Naruto surtava porque só tinha uma chance para colar e o tempo estava passando. De repente uma kunai passa raspando em seu braço, acertando no teste do garoto atrás dele, que soltou um grito assustado pela ter quase acertado sua mão.
- O que foi isso?
- Você foi pego "colando" 5 vezes. Você falhou.
- Não... Não pode ser...!!
- Os outros dois do time dele, caiam fora daqui! Agora!!
- Droga...
- Saiam logo.
Por causa disso, Naruto decidiu que não iria mais tentar colar, o loiro estava suando frio com medo de ser pego e ferrar todo seu time, ele já pensava no olhar decepcionado de sua irmã se ele fosse pego.
- Naruto-kun - o Uzumaki foi tirado de seus pensamentos sombrios, por alguém lhe chamando, ao olhar para o lado ele viu Hinata, a melhor amiga de sua gêmea - Você pode olhar no meu teste...
Naruto olhou espantado para ela, não demorando a pensar que aquilo era uma armadilha, mas descartou a ideia na mesma hora, mas ainda estava com uma dúvida.
- Ei, Hinata, por que você está fazendo isso? - Naruto sussurrou franzindo as sobrancelhas, estreitando os olhos para a menina, que estava completamente vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
FanficNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...