- Hehe mas o que você fez foi bastante impressionante. Naquela hora, você já tinha copiado meu water clone no jutsu - Zabuza diz se lembrando de quando Kakashi disse a Sasuke que não deixava seus camaradas morrerem - Você mandou o clone dizer aquilo, para atrair minha atenção, enquanto seu eu verdadeiro estava escondido na névoa e me observando. Belo plano ... mas eu também não sou fácil assim de ser pego.
Zabuza se transformou em água novamente, indicando que era mais um clone, então ele apareceu atrás de Kakashi tirando sua espada das costas para cortar o prateado ao meio, mas o sensei se abaixou a tempo, Zabuza apoia a espada no chão chutando Kakashi para longe, que caiu no lago. Zabuza também era forte em taijutsu, o Hatake descobriu que a água estava pesada e logo percebeu que estava preso em um jutsu, o desertor apareceu atrás do prateado finalizando o jutsu e o prendendo em uma bola dde água, como uma prisão.
- Você deve ter tentado escapar pela água, mas isso foi um grande erro. Hehehe agora eu o tenho em minha prisão perfeita. É impossível escapar dela, as coisas ficam mais difíceis se não puder se mover, sabia? Agora Kakashi, podemos terminar isso depois. Primeiro eu preciso cuidar deles - Zabuza diz fazendo os selos do water clone no jutsu com uma mão, enquanto a outra estava dentro da bolha de água.
Natsuki se coloca a frente de Naruto quando um clone sai da água do lago.
- Fica atrás de mim - a loira sussurrou para o irmão.
- Usando protetores da folha e agindo como ninjas de verdade, mas sabem do que? Um ninja de verdade é alguém que já tenha sobrevivido a inúmeras batalhas mortais. Basicamente, quando vocês forem bons o bastante para serem listados em meu livro de anotações, então poderão chamar a si mesmos de ninjas. Moleques como vocês, não deveriam ser chamados assim - Zabuza fala rindo e antes que Naruto chegue até a irmã, o clone de Momochi o chuta fazendo sua bandana cair enquanto desliza pelo chão.
- Não toca no meu irmão - Natsuki rosna com raiva.
Ela estava cega de ódio, que nem ouviu Kakashi manda-la recuar dizendo que não tinha chance contra ele, Natsuki atacou com tudo, usando o taijutsu já que Zabuza era bom nele também, os socos da garota eram fortes, isso o desertor tinha que admitir, o clone de Zabuza sorriu com sangue escorrendo de sua boca devolvendo os socos mais forte ainda, jogando o pequeno corpo da loira no chão. Naruto e Sasuke arregalaram seus olhos ao vê-la rolar pelo chão até parar de bruços inerte, desmaiada.
- Peguem Natsuki e Tazuna, e fujam daqui - Kakashi gritou de dentro da bolha, despertando-os do choque.
- Bem, a culpa disso é minha, estou colhendo o que plantei. Então não irei dizer que desejo tanto viver a ponto de impedi-los. Desculpe garotos, lutem o quanto quiserem - Tazuna diz sorrindo elevando a coragem deles novamente.
- Ouviu isso? - Sasuke perguntou sorrindo de lado depois de bufar.
- Você está pronto? - Naruto questiona dando um sorriso, que escondia a raiva por trás dele.
O clone de Zabuza começa a gargalhar.
- Será que vocês nunca irão crescer? - o clone pergunta - Vão continuar brincando de ninja, é? Quando eu ... quando eu tinha a idade de vocês, estas mãos já estavam manchadas de sangue.
- Demônio Zabuza - Kakashi fala de dentro da prisão de água.
Isso espantou o resto do time 7 e Tazuna, Natsuki ainda permanecia desacordada.
- Ah, então você já ouviu um pouco sobre isso.
- Há muito tempo, na vila da névoa oculta, também conhecida como vila da névoa sangrenta ... havia um obstáculo final para se tornar um ninja - Kakashi começa a explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
FanficNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...