A lua estava no céu quando os garotos voltaram para a casa de Tazuna, estavam sujos e cansados, Naruto estava apoiado no Uchiha, mas ele tinha um sorriso nos lábios, sorriso esse que a irmã conhecia bem.
Ele havia completado seu treino.
- Nós dois ...
- Conseguimos chegar ao topo - Sasuke completa a fala de Naruto.
- Isso aí, Naruto, Sasuke ... a partir de amanhã vocês dois também ajudarão a proteger Tazuna-san - Kakashi diz sentado em seu lugar na mesa, observando seus dois alunos.
Naruto foi o primeiro a se animar, dando um sorriso largo.
- OK! - os garotos respondem juntos.
- Omedeto. Como recompensa por completarem seus treinamentos - Natsuki fala mostrando as duas tigelas contendo lámen e sopa de tomate, nos lugares habituais onde os dois se sentam.
- Arigato, onee-chan.
Sasuke estava surpreso por ela ter cozinhado sua comida preferida, ele pensava que ninguém sabia, a questão é que Natsuki Uzumaki é bastante observadora e todas as vezes em que viu o garoto comer, sempre tinha tomate no meio, então logo não foi difícil perceber que ele gostava da fruta/legume, como agradecimento ela recebeu outro aceno de cabeça dele, de forma discreta ela retribuiu o aceno. Ela não queria uma Sakura ciumenta no seu pé, mais do que a rosada já ficava. Era desgastante e humilhante.
- Naruto-kun, papai, não exageram, certo? - Tsunami pediu recebendo resmungos de ambos.
Natsuki observava seu irmão quase dormir com a bochecha encostada na mesa, Inari que também o observava quieto em seu lugar, estava com os olhos lacrimejando e a loira Uzumaki percebeu este ato.
Naruto levantou a cabeça quando escutou o som do choro do menino, o encarando.
- Que? - o loiro de olhos azuis perguntou.
- Por que vocês se esforçam tanto? Não importa o quanto vocês treinem, vocês nunca serão páreo para os homens de Gatou. Não importa que pretensões gloriosas vocês tenham, ou o quanto vocês lutem ... quanto enfrentam os mais fortes, os mais fracos sempre acabam morrendo - Inari gritou se colocando de pé em um rompante, com lágrimas escorrendo por suas bochechas e raiva transbordando de seus olhos.
As palavras e atitude do garoto pegaram a todos da casa de surpresa, o choque também estava presente.
- Que se dane, garoto ... eu não sou como você - Naruto disse de forma calma, ainda na mesma posição, mas sua irmã sabia que ele só estava calmo por fora.
- Eu odiaria ser como você! Você não sabe nada sobre este país, mas mesmo assim está tão barulhento. O que diabos você sabe sobre mim? Eu sou diferente de você. Você está sempre bancando o palhaço e agindo energicamente. Você não sabe como é uma vida dura - as palavras de Inari acertaram em cheio a loira Uzumaki, mas ela não deixou transparecer.
- Então está tudo bem em você posar como a estrela de uma tragédia e chorar o dia inteiro? - Naruto perguntou pegando o garoto de surpresa - Continue chorando para sempre, idiota - ele finalmente abriu seus olhos azuis, que refletiam fúria por eles, os dentes estavam cerrados.
Inari voltou a chorar enquanto o Uzumaki se levantava de seu lugar.
- Naruto! Você já disse o bastante - Sakura gritou, mas se calou imediatamente ao receber uma olhada de Natsuki.
Naruto subiu para o quarto, onde estava dormindo com a irmã e os outros, Kakashi iria atrás de Inari mas acabou ficando quando viu Natsuki seguir o pequeno garotinho, até o deque da casa de frente para o mar. A loira sentou-se ao lado dele em silêncio, ela soltou um suspiro cansado antes de começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
FanfictionNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...