[9] A curiosidade matou o... lobo

6.5K 627 984
                                    

Boa tarde, noite, madrugada, dia seja lá qual hora esteje lendo isso. Tá frio pra caralho💀 quase não consigo digitar, tá foda, quantos graus está aí?

Boa leitura Monsters, e se aqueçam.

Tínhamos um problema, bem, eu tinha um problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tínhamos um problema, bem, eu tinha um problema.

Se vocês não sabem eu sou assexual. E bem, eu sinto atração pelas pessoas, mas é raro e aleatório. Eu me apaixonei no passado por um garoto por quase três anos e nunca senti atração sexual por ele. Enquanto todos os meus amiguinhos falavam sobre sexo e como era gostoso transar, eu ficava com cara de paisagem sem saber como e porque isso era tão bom. Mas eu era bem sexual, não me entenda mal, eu amava me marturbar e sim eu fico duro, só que a atração por outras pessoa.. era complicado, sabe quando você conhece uma mina ou um cara numa balada e você pensa. "Puta que pariu, preciso cair de boca nele" seu corpo reage, você sente quente e fica molhadinho, bem, eu até então pensei que nunca sentiria isso, até senti isso pelo meu dentista. O desgraçado tinha quase 50 anos e era casado, eu colocava a mão na minha boca e tudo que eu imaginava era o filho da puta me enforcando, senti atração por ele, e isso me levou uma confusão se eu realmente era capaz e porque minha atração era como uma montanha russa do inferno.

Foi então que descobri ser Gray-assexual, sinto raramente ou bem pouco. Eu posso transar com pessoas sem sentir atração por elas, sei que pra muitos isso deve ser estranho mas veja só, imagine isso como você quer comer, não aquela fome específica tipo, comer só pizza ou hambúrguer, você quer comer e pronto, sem especificações, não é diferente. Tem gente que prefere hambúrgueres, outros pizza, outros os dois, eu preferia qualquer coisa que pudesse me fazer gemer. O que entrava em outra questão, eu só ficava excitado em situações específicas, acho estranho pessoas que combinam pelo app tipo "Bora foder?" "Sim" e foda-se, mas eu não consigo, não dá, e se não rolar? Se o beijo não for bom? Se o cara tiver votado num merda? Enfim, não dá. Preciso conhecer a pessoa, e ela precisa me conhecer, preciso falar as coisas que me excita e o que aquela pessoa precisa fazer pra isso acontecer, e quando se tem conversa, meus amigos, você vai ao paraíso. Então uma dica, sempre converse com seu mano ou sua mina antes da hora do amorzinho, dez minutinhos de conversa, falam o que gostam, fetiches, trocam flertes palavras de baixo calão, e só vai, vocês terão uma experiência muito melhor do que os que não conversam. Depois não reclama se o cara ou a mina fez mal, tu também não abre a boca pra falar do que gosta.

Eu criei uma analogia para explicar a assexualidade, imagine uma mesa de bolos, a atração sexual fará você querer comer o bolo de chocolate, somente ele, você adora e sua boca saliva só de imaginar comer, já o desejo sexual, fará você ter vontade de comer um bolo, qualquer bolo, pode ser de chocolate, de morango, até de maracujá. Não importava.

Então já que sabemos o que é assexual e que pessoas assexuais podem transar mesmo sentindo pouca ou nenhuma atração por outras pessoas, porque sentir atração, não significa que aquela pessoa não possa ficar excitada ou ter desejos e fantasias. Vamos para o meu problema.

BinamonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora