Ian entrou completamente encharcado na estalagem St. Rose, onde estava instalada Isabel. Dirigiu-se ao balcão, onde o proprietário estava a rever uns documentos.
- Desculpe, posso falar consigo por uns momentos? - Perguntou Ian, calmamente.
O homem barrigudo e de bigode levantou os olhos do seu documento e olhou para ele com um sorriso amável.
- O que deseja?
- Está hospedada aqui uma mulher chamada Isabel Smith. Ela está inscrita nos registos pelo nome Ian MacDouglas. - Disse Ian, calmamente. - Em que quarto ela está?
- Não posso dar esse tipo de informação, senhor. - Disse o homem, franzindo o sobrolho.
Ian dilatou as narinas, cerrando os dentes e fechou os olhos, inspirando fundo para se acalmar. Voltou a abrir os olhos e olhou para o proprietário com um olhar ameaçador.
- Olhe que sou o marido dessa mulher! Percebe? E sou eu que pago tudo isto aqui, pois eu sou Ian MacDouglas! - Ian fez uma pausa e respirou fundo para se controlar. - É melhor que me diga qual é o quarto onde ela está ou terei de lhe tirar a informação à força!
- No terceiro piso, o último quarto, ao fundo do corredor. - Informou o homem, nervoso e com medo.
Ian correu escadas acima, dirigindo-se ao quarto de Isabel, sem dar qualquer resposta ao homem. Tinha de ser rápido, pois não aguentava mais um segundo se a ver.
- Ei! Não pode entrar assim no quarto das pessoas! - Gritou o homem, atrás dele, mas calou-se e recuou ao receber um olhar de advertência dele.
Ian ignorou-o por completo, virou-se novamente e continuou a correr em direção ao quarto de Isabel. Ao chegar ao quarto dela, escancarou a porta para trás.
Isabel sobressaltou-se. Estava completamente nua! Com um braço tapou os seios e com o outro tapou o seu monte de vénus. À frente dela estava uma banheira cheia de água quente que deitava vapor. Portanto, ela ia tomar banho, quando a interrompera.
- Ian! Meu Deus, eu estou nua! - Disse ela, atónita. Ele estava completamente encharcado e pingava água para o chão. Não conseguia acreditar que ele estava ali. - O que estás a fazer aqui?
- Eu preciso de falar contigo. - Disse Ian, entrando no quarto e fechando a porta atrás dele.
- Por favor, espera lá fora. - Pediu ela, ruborizando-se e tentando tapar-se o máximo que podia. - Deixa-me vestir-me que eu já vou ter contigo.
- Eu já te vi nua. - Confessou Ian, com um sorriso malicioso. Atravessou o quarto e agarrou-a, fazendo-a ruborizar-se ainda mais e sobressaltar-se.
Inclinou-se sobre ela e beijou-a com toda a paixão durante longos minutos. Quando se afastou dela, ela estava atordoada e confusa.
- O que...? - Murmurou ela. - Porque é que...? O que é isto? Estás bêbedo, por acaso?
- Só se for de amor.... Eu amo-te. - Declarou ele, acariciando-lhe a face. - Não consigo viver sem ti. Quero que voltes.
As lágrimas começaram a deslizar-lhe pela face.
- Oh, Ian! Eu também te amo!
Ian beijou-a com paixão, ânsia, furor...com amor. Começou a andar para a frente, obrigando Isabel a andar para trás, conduzindo-a assim para a cama. Ambos caíram em cima do colchão, ficando Ian por cima dela, sem nunca a deixar de a beijar.
Foi assim que consumaram o casamento. Uma noite para recordar durante o resto das suas vidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados temporariamente
RomanceIan MacDouglas era o filho do chefe de clã dos MacDouglas e, estando descomprometido, sempre gozara de liberdade para namoriscar com quem lhe apetecesse. Mas, agora, o seu pai exigia-lhe que se casasse. Ian teria apenas três meses para escolher a mu...