Yoongi
Eu não faria nada.
Afirmei a mim mesmo que não deveria me intrometer na situação do Park, eu assisti de camarote seu pequeno surto ao descobrir que seu personagem é bisexual e disse a mim mesmo que não me importaria com isso.
Na vida real, eu tive uma certa dificuldade em me aceitar, quando percebi que gostava de meninos tanto quanto gostava de meninas, minha cabeça pareceu prestes a explodir, no meu conceito isso era impossível, qual a possibilidade de gostar tanto de um gênero quanto do outro ? Eu não entendia, não cabia a minha compreensão, o Park é hétero e aposto minha vida que ele não sabe como é o mundo de uma pessoa que gosta de ambos os sexos, não cabe na cabecinha dele, assim como um dia não coube na minha e eu entendo seu lado, não justifico sua atitude, porque ninguém deve entender nada, deve aceitar o que o outro é e ponto final, mas compreendo sua relutância porque passei por isso, passei pelo questionamento que está atormentando sua cabeça, por mais que para ele agora é apenas para contracenar e não viver.
Eu sempre fui uma pessoa tranquila, me apaixonei inúmeras vezes na vida, mas quando me apaixonei por um menino meu mundo pareceu ruir aos meus pés, afinal eu era o nerd da escola, o que gostava de ficar em casa lendo e escutando música e não quer música, na maioria das vezes música clássica, dava o mundo para que não me tirassem de casa, tinha apenas um amigo, Jung Hoseok, que permanece meu melhor amigo até hoje, nada de diferente acontecia em minha vida, até um dia Choi Byung-chan aparecer com suas fofas covinhas em minha frente, a partir dele, o diferente passou a me agradar.
Foi uma loucura, Hobi me ouvia surtar, me viu chorar, espernear, negar e por fim compreender que sim, eu estava gostando de um menino, ele me incentivou a tentar algo e eu tentei, Choi foi dono do meu primeiro beijo com um menino, ele foi fofo, tranquilo e muito carinhoso, mas acabou por aí, foi apenas uma ficada então ele teve de voltar às pressas para sua cidade natal, fiquei mal por um tempo mas segui a vida e segui namorando ambos os gêneros.
Há mais ou menos sete anos encontrei Ellie, Ellie é minha noiva, é uma mulher maravilhosa, compreensiva e dedicada, tem as mesma idealizações que eu, queremos casar, mas não temos vontade de aumentar a família, somos os dois dedicados a nossas carreiras e apenas ela sem a pressão de filhos e família grande, nunca quis filhos na realidade muito menos El.
Foi Hobi e Ellie que me incentivaram a seguir a carreira de professor de música, tanto canto como instrumental eu posso ensinar, tenho minha própria escola, mas no momento me convidaram para ensinar os atores de uma série nova que irá estrear com grande expectativa e como gosto de coisas nova decidi aceitar, nada poderia dar errado, estava tudo nos eixos, tudo caminhando tranquilamente, será só mais uma experiência.
Os conhecer foi empolgante, não sei explicar, atores tem uma aura instigante, eles conseguem manipular nossos sentimentos e sensações para com eles, isso me deixa incomodado, mas é um incômodo bom, os mais interessantes que conheci sem dúvidas foram os dois principais, talvez por isso eles sejam principais afinal, o Jeon chegou quase gritando comigo dizendo que precisava cantar para espairecer pois estava acontecendo algo que o deixou em desespero, então eu toquei e ele cantou lindamente, digno de um profissional, sem dúvidas ele se acalmou, o timbre de sua voz proporciona exatamente isso, então o Jeon parou de cantar e chamou pelo nome do Park, ah Park Jimin, já tinha o visto em revistas e programas, mas pessoalmente Park é surreal de tão lindo, gosto de qualquer cor de cabelo nele, mas o loiro sem dúvidas o deixa tão angelical que apenas tenho vontade de chegar perto e ficar ali apreciando sua beleza, sem dizer ou fazer nada, apenas o olhar de pertinho basta, encarei a figura parada na porta, ele pareceu enfeitiçado, acho que pela voz do Jeon então demorou um pouco a voltar ao normal, achei bem compreensível sua reação ou a falta dela, a voz do Jeon é digna de Grammys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...