But I think maybe when you're with me

445 63 69
                                    

*aperta o play quando eu avisar ok?! ;)

I like everywhere.

Jimin

Jungkook me encara com um certo ódio do outro lado da sala, esse garoto ao mesmo tempo que me irrita me faz querer cuidar dele, é um sentimento contraditório, eu sei, mas compreensivo, veja bem, ele é bem parecido a Taehyung ele parece ser um daqueles badboys irritadinhos e ao mesmo tempo faz manha a ponto de querer colocar no colo, é definitivamente tipo Taehyung só que mais contido, porque uma coisa que Taehy sabe fazer muito bem é drama, é exatamente o que ele faz agora, enquanto eu tento me desculpar com ele por algo que ao menos sei ter culpa, já tentei de tudo, meus braços estão em volta da sua cintura o abraçando forte, já dei beijinhos de esquimó que é seu ponto fraco, mas nada desmancha essa carinha insatisfeita do meu fofinho, insatisfeita e triste, Taehy está triste e se tem algo que me deixa triste é ver um dos meus três amigos mal, meu peito dói apenas em imaginar um motivo que os faça sofrer, os três estão estranhos comigo, mas Nam e Jin ainda mantém uma conversa normalmente comigo, Taehyung não.

Eu sei que sofrer faz parte da vida, ela muita das vezes é bem injusta, mas daí imaginar eles numa situação que os faça sofrer, não gosto nem um pouco, o que for preciso fazer para impedir, eu faria.

– Taehy fofinho, pare de ficar bravo assim comigo, ou fale pra mim o porque está assim ? – ele apenas respirou fundo sem me responder.

– Deixa eu perguntar uma coisa antes – ele disse sério – Você já leu a primeira cena do Harvey com o advogado ?

– Ainda não, não cheguei nessa parte ainda, porque? – ele assentiu.

– Quero que leia agora na minha frente – ele procurou a cena em meus papéis e me entregou eles de volta.

A cena consiste em meu personagem encontrando o advogado num elevador, tem o típico momento clichê onde o elevador para e meu personagem acaba tendo uma pequena crise de ansiedade, sem saber que se tratava do próprio cliente o advogado então tenta o acalmar e num impulso chega bem perto do Harvey, sua mão aperta com força o braço do advogado, então o advogado chega ainda mais perto, sem respeito algum ao espaço pessoal de meu personagem, aquilo já estava me deixando inquieto, pois a cena acontece exatamente da mesma forma que o Yoongi chegou até mim na nossa aula, então tudo piora quando num impulso o advogado cela os lábios no canto dos lábios do meu personagem e eu percebi ali que ele sabia da cena, ele estava apenas a representando comigo, há um desconforto dentro de mim, talvez o sentimento de ser enganado, mesmo que minimamente, mesmo que o Min não me deva satisfação alguma, mas ainda sim ele deveria ter avisado que se tratava de uma cena do script, por que eram as minhas sensações a serem instigadas ali, não é justo que ele não tenha me informado, estou cansado de estar sendo pego de surpresa o tempo todo enquanto todos ao redor sabem exatamente o que fazem.

Oras Jimin porque se irrita com isso ? Não é como se você quisesse que fosse real.

Minha cara deve ser de total choque e desespero porque Taehyung suspira alto e puxa os papéis de minhas mãos, ele me encara por um tempo, como se tentasse ler o que significava minha reação e quando percebeu minha angústia seu rosto se contorceu numa tristeza palpável, como se ele esperasse um outro tipo de reação de minha parte, como se não acreditasse na forma que eu estava reagindo, ele me conhece, sabe que não tenho nada contra relacionamentos homoafetivos, mas ainda há dúvida ali e nesse momento era como se ele tivesse feito um teste e eu acabei de reprovar sem querer.

Mas não foi a cena que me chocou e sim o fato de já ter vivido ela sem ao menos saber que ela tinha sido escrita por um roteirista, ele ainda não sabe disso, então ele apenas me da as costas e sai dali ainda mais chateado comigo, Jungkook que antes me encarava com certo rancor agora se aproxima meio preocupado.

Definitely Onde histórias criam vida. Descubra agora