Think a need a drinkJimin
Meu coração dói, não da forma como você está imaginando, eu estou bem, fisicamente ao menos eu estou bem, mas meu coração dói, para quem já passou por uma cirurgia e duas paradas cardíacas, essa dor era para ser suportável não era ? Mas ele ainda dói, dói porque ele é burro, inconsequente e iresponsavel, é apenas músculo ingênuo que decide se apegar a qualquer um, a qualquer hora, numa fração de segundos se apaixona.
Uma fração de segundos, muita coisa pode acontecer nesse meio tempo, você pode ser atingido por uma bala perdida e morrer, pode ser livrado de um acidente trágico apenas por dar um passo mais rápido, pode transformar seu destino com uma resposta dada a alguém como um simples aceito por exemplo, e você pode se apaixonar, numa simples e inevitável fração de segundos, tanta coisa pode acontecer no seu interior, tanta coisa pode mudar, basta só você estar respirando e vivendo.
Esses dois anos não chegaram sequer a ser uma fração de segundos para mim, porque eu apenas sobrevivi a eles, não consegui viver e seguir em frente.
Quase dois anos depois de Taehyung ser baleado naquela rodoviária, meu coração ainda dói, dói pelo que fui obrigado a deixar para trás, dói porque vi o olhar de dor nele e ver o olhar de dor em Yoongi foi tão doloroso como ver meu amigo baleado ou minha estrelinha desacordada, doeu na alma ver a mais pura e cristalina dor estampada em seu olhos, foi a última coisa que consegui enxergar, enquanto ele estava na varanda da sua casa se despedindo dos meninos, os olhos mais líquidos que o normal, mais dolorosos que o normal, mais tristes e infinitamente mais culpados.
É a imagem que guardei dele, a imagem que me machuca a cada dia, a imagem que eu gostaria de apagar da minha mente, mas não posso.
Essas reações me deixaram confuso na época, porque talvez a dor fosse apenas por me ver, por me encontrar e ter que engolir a mim e minha filha perto dele, então tudo ficou muito claro quando entrei no corredor de sua casa a procura de Hobi e o ouvi dizendo que doía ver a minha e minha filha ali, posso imaginar o quanto dói nele, a mulher que ele ama tem uma filha que foi fruto de uma traição, claro que dói nele, em mim já dói apenas o assistir sofrer, nele o sentimentos deve ser ainda pior.
Na época me obriguei a ficar sempre longe, não queria encarar aquele olhar de dor e tristeza, Hobi tentou de todas formas me fazer conversar com ele mas eu não quis aceitar, uma coisa que detesto é obrigar os outros a minha presença se a pessoa não me quer por perto, não terá, sempre fui assim e continuarei sendo, ainda mais sendo ele que sofre com minha presença.
Assim que recebi a notícia que eu poderia vir para Los Angeles veio o alívio, eu estaria longe dele, longe o suficiente para não faze-lo sofrer, nunca mais.
⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁
— Hyun-ah, você vai se atrasar, garota — escuto Taehyung entrar no meu apartamento gritando feito doido.
Assim que voltamos para Los Angeles, compramos o apartamento de Jungkook já que agora sempre que ele estivesse por aqui ele ficaria junto a Taehyung então não tinha necessidade alguma de manter um apartamento sem uso aqui, unimos o útil ao agradável e o apartamento que era de Jungkook passou a ser de Taehyung.
Eu fiquei com o nosso antigo por toda a modificação que fizemos nele para Hyun-ah, toda a situação da mudança de Taehy foi devidamente e milimetricamente planejada por Nam, ele pensou em cada detalhe para fazer o que seria mais agradável a todos e agora estamos cada um em seu devido cantinho.
— Pra que gritar Taehyung? — ele se assustou ao me encontrar jogado no sofá.
— Jiminie? O que faz aqui ? — o encarei sem compreender a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...