Jimin
Eu amo.
Definitivamente eu amo.
Sequer consigo fazer uma comparação entre o meu eu de agora e o meu eu de dois anos atrás, você lembra do começo da minha história, não é ? Sobre as sensações, sobre minha carreira e mais tarde sobre minha filha, pois é, muita coisa mudou, muita coisa mesmo, inclusive dentro de mim.
Aqui dentro foi a parte mais difícil de mudar, mas agradeço ao universo por me dar a chance de amar de verdade.
Agora mesmo eu e Hyun-ah estamos a caminho da escola, desta vez não é para ela ficar por lá, mas sim para buscarmos Yoonie, combinamos de fazer uma pequena viagem até São Francisco, pisar no lugar onde tudo deu errado foi ideia de Jin, ele disse que precisamos desse momento, precisamos dessa "cura", mas não vou fingir que não estou preocupado com a situação, vai ser a mesma cidade, o mesmo hotel, e não sei se estou bem com isso.
Sei que nada acontecerá, já estamos juntos há oito meses e a cada dia que passa eu tenho mais certeza que é junto a ele que quero passar o resto da minha vida, mas eu definitivamente não estou bem com isso.
Chegamos em cerca de vinte minutos ele já está no portão nos esperando, suas coisas já estão no carro, ele apenas carrega uma mochila pequena, está todo de preto, uma jaqueta de couro e um boné também preto na cabeça, Hyun-ah parece uma cópia dele, ele já havia preparado a roupa dela, ele ama vesti-la igual ele e ela adora, eu nunca gostei muito disso então Nah se sente realizada quando Yoon faz isso, sorrio para minha filha quando ela vê como ele está vestido, seus olhinhos brilham, ela faz um ó perfeito com a boca e bate palminhas feliz.
— Gostou da minha roupa estrelinha ? — Ele me beijou e já se voltou para Nah que ainda bate palminhas contente.
— Você está tão lindo Tio, tão lindo — Ela faz um gesto dramático e coloca a mão no peito.
— Oh pequena, você também está tão linda — Ele copia o gesto dela também fazendo o seu drama.
— Chega seus exagerados, vocês compraram milhares de roupas iguais, parem de ser fingidos — Reclamei tirando gargalhadas dos dois. — Mas vocês estão realmente lindos.
— Estamos sim — Hyun-ah disse levantando os braços feliz.
— Ela está bem presa ? — Yoongi se virou para trás verificando Nah em sua cadeirinha.
— Está sim amor — Lutei contra todas as minhas forças para não dizer: Está sim pai, porque é exatamente o que ele parece agora.
— Está mesmo — Ele voltou a se ajeitar no assento ao meu lado.
— Não confia em mim ? — Perguntei com falsa indignação.
— Claro que confio anjo tava só checando — Ele me mandou uma piscadinha.
— Eu estou ansiosa para conhecer o lugar que vocês se conheceram — Hyun-ah comentou conosco.
— Ansiosa ? Você não é muito nova para estar ansiosa ? — Yoongi reclamou com Nah.
— Não, a ansiedade é um sentimento que qualquer um pode sentir — Encarei Yoon que me encara com os olhos semicerrados.
— O que? — Perguntei a ele.
— Você está conversando sobre essas coisas de novo com ela Jiminie ? Eu já disse pra deixar essa menina crescer no tempo dela, ela já sabe e faz coisas de adultos nem parece uma criança falando — Ele disse tudo com um bico descontente nós lábios.
— Não se preocupe comigo Titio estou bem — Ele me encara sério.
— Viu, ela é muito madura para a idade dela, era para estar por aí correndo descontrolada, se sujando a toa, tirando meleca do nariz na frente dos outros e nos fazendo passar vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...