... But I could get used to this.Jimin
Estou exausto, exausto de toda essa situação, exausto de ser o motivo dos meus amigos passarem tanto tempo fingindo ser quem não são apenas para que eu não sinta.
Não sentir.
Não é irônico? Algo que é tão comum, mas colocamos na cabeça que eu não sou capaz e realmente, por anos me privei disso, ninguém era suficiente para atingir meu coração, para faze-lo se agitar, para ser morada dele por mais que fosse temporariamente, então eu não deixei ninguém ultrapassar a barreira que levantei, quando via que alguém podia estar a um passo disso eu a fazia desistir ou a mandava embora, era fácil, era simples, eu simplesmente não sinto, já aprendi a lidar com isso.
Logo não sinto falta de alguém comigo, tenho minha estrelinha para me encher de amor, quando descobrimos que a mãe dela estava grávida meu mundo coloriu, nunca senti meu coração tão feliz em toda a minha vida, a gravidez foi muito difícil e depois que Hyun-ah nasceu a mãe simplesmente decidiu sumir, algumas vezes ela vem fazer visitas, trazer alguns presentes, mas minha filha é geniosa, ninguém compra ela com coisas assim, ela gosta do toque, da presença, do estar junto, sentir o cheiro, se aninhar, coisas para ela são irrelevantes se ela não esta com quem ama, por isso quando estou fora como tive que fazer para esse laboratório estou sempre fazendo ligações para ela, ela ama saber que sou ator e quando estou contracenando ela fica numa alegria só e esse é o único motivo para eu continuar atuando, a paixão dela pela atuação.
Ela é muito parecida comigo, mas isso é apenas alguns aspectos da aparência, os olhos azuis e cabelos loiros são da mãe, todo o restante é minha cópia, ela é criada por nós quatro e pegou muitas características dos meninos, ela é analitica e cuidadosa como Nam, é manhosa, insistente e otimista como Taehyung, ela é muito, muito responsável assim com Jin.
Apenas a lembrança da minha estrelinha me faz sorrir e sentir uma imensa saudade, por isso vivo dela, vivo de saudades, saudades da minha estrelinha mais brilhante.
Eu fiquei desesperado quando percebi que teríamos que deixá-la em Los Angeles com a cuidadora, não tinha como trazer ela para um laboratório e eu não faria ela se expor desta maneira também, então fui obrigado a deixá-la por lá.
Meus amigos sempre me ajudaram muito desde o nascimento da minha filha, foi um período tão difícil para nós que eu entendo o que eles fizeram, eu realmente entendo, eles sofreram tanto, nós sofremos tanto, mas isso não deixa de doer, saber que as pessoas que me rodeiam sofrem tanto assim, que as pessoas que eu amo se privam de viver por minha causa, meu peito dói tanto em imaginar as vezes que Taehyung queria me contar mas teve medo, ou todas as vezes que eles tiveram fingir não sentir nada ao lado das pessoas que eles amam por não querer me assustar com a situação, ele colocaram o meu bem estar acima do bem estar das pessoas que eles estão juntos, eu consigo entender como Nam e o Jin entenderem toda a situação, mas e o Jungkook, quantas vezes ele foi magoado pelo Taehyung ter que falar que não poderia estar com ele por minha causa, pior quantas vezes Taehyung se magoou tendo que dizer isso a ele.
Ouço alguém bater a porta e permito a entrada, o Min entra cauteloso, estranho seu rosto machucado mas ele ignora meu olhar de interrogação enquanto fecha a porta atrás de si.
— Seus amigos me falaram que você não os queria aqui, mas você não disse nada para mim, então tecnicamente não estou desrespeitando um pedido seu não é mesmo ? — ele tirou o casaco, deixou de lado numa cadeira que tem próxima a maca e ficou de pé ali me olhando.
— E você decidiu vir aqui assim sem ser convidado antes ou depois de Taehyung socar sua cara ? — Ele se espantou um pouco com a pergunta, mas logo seu rosto se tranquilizou, como se lembrar do soco fosse tranquilizador, estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...