— Calma Jimin, calma, tente respirar por favor tente respirar — escuto a voz de Yoongi tão longe que nem parece real, só sei que é real pois sinto o calor do seu corpo ao meu lado no colchão.
— E-eu não consigo, não consigo, ela levou a Hyun-ah — foi a única coisa que consegui dizer, era a única coisa que eu conseguia pensar, nem respirar passava por minha mente neste momento.
— Quem a levou ? Tente ligar para Hyun-ah Jimin, tente falar com ela, olhe para mim, olhe nos meus olhos se acalme você sente, ei você sente ? — Yoongi colocou minhas mãos espalmadas em seu peito, sua respiração era lenta então ele me encorajou a fazer igual — Respire Jimin, respire por favor, sinta a minha respiração, sinta, apenas sinta você é bom nisso.
Que ironia …
— Isso respire — ele disse mais uma vez — Ligue para Hyun-ah tente contato com ela
— Hyun-ah tem quatro anos — a compreensão o atingiu como se fosse um carro em alta velocidade e sua face se transformou na mais pura surpresa.
— Hyun-ah é sua filha. — sua frase foi simples.
— Sim — minha respiração melhorou gradativamente, mas a angústia, essa não deixou meu peito.
Não preciso me preocupar, ela está com a mãe, ela foi dar apenas um passeio já vai voltar, era o que eu tentava convencer a mim mesmo.
Quatro horas se passaram e ela não voltou com minha filha, definitivamente há algo errado, a mãe de Hyun-ah nunca se importou em sequer levá-la a um parque de diversões, mal conseguia passar uma hora completa com a própria filha, já está desaparecida com ela há quatro, definitivamente há algo errado, eu mal consegui me mover da cama em que estou, meu corpo não me obedece está preso a esse lugar, preso a esse horrível sentimento, Yoongi tentou de todas as formas me acalmar, foi até a cozinha, me trouxe chá quente e comida, nada passou por minha garganta, meu corpo simplesmente se recusa a ter qualquer reação, o que considero normal, o motivo dele se mover está agora nas mãos de alguém que não a ama, de alguém que nunca a quis.
Logo entraram no quarto um Jungkook confuso, um Namjoon desesperado, um Jin falando com alguém ao telefone que penso ser Loren, depois que praticamente a deixei falando sozinha ao telefone ela deve ter ligado para ele e um Taehyung sério também ao telefone, Jungkook mantém as mãos nas costas de Taehyung que mal respira enquanto conversa com alguém que não faço ideia de quem seja, mas sinto que é ajuda por sua expressão se acalmando aos poucos.
— Falei com amigo meu que é policial, eles estão avisando os aeroportos, linhas de trens, ônibus, tudo que pudesse ajudá-la a sair de Los Angeles com Hyun-ah, o que houve com ela pra pegar a menina assim sem consentimento do pai ? — Taehyung me perguntou indignado.
— Não faço ideia Ellie nunca ligou para Hyun-ah — Yoongi me encarou atordoado afastando-se de mim.
— Quem ? — ele me perguntou ainda do mesmo jeito.
— Ellie a mãe da minha filha — Yoongi se levantou devagar da cama como se seu contato comigo fosse lhe passar algo.
— Qual é o sobrenome dela ? — os meninos me encaram também sem entender nada, Hoseok que está prestes a passar a porta do quarto encara a figura de Yoongi também quase atordoado.
— Miller, o sobrenome é Miller.
— O que ? Não, não pode ser, isso seria loucura — ele se virou com rapidez e abriu a gaveta de uma escrivaninha.
Hobi o segura pelos braços e pede para que ele tenha calma, mas Yoongi me parece estar perto de entrar numa crise de nervos, de tanto que suas mãos tremem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...