And it bears repeating

333 47 32
                                    

Capitulo não revisado, avisem caso achem errinhos! obg, boa leitura <3

How hard my heart's beating


Vale a pena frisar o quanto meu coração acelera quando estou com você, mas que isso definitivamente não é nada ruim. — Ele sorri enquanto sua cabeça repousa em meu peito.

Nossa noite foi maravilhosa, nos amamos a luz da lua e das estrelas, claro que depois pelo restante dos cômodos desse apartamento, mas nossa primeira vez foi indescritível, muito mais que perfeita.

— Não, não é ruim, levei algum tempo para me acostumar, mas agora sei que ruim, não é o que descreve esse sentimento — Toquei sua bochecha devagar enquanto um sorriso singelo pairava em seus lábios.

— Eu amo quando você faz isso — Ele comentou quase num suspiro.

— Eu amo tocar você — Ele abriu os olhos e me encarou.

— Mais do que suas músicas ? — A pergunta foi feita acompanhada de uma carinha sapeca.

— Tocar você me traz mais felicidade do que tocar qualquer outra composição anjo, você foi a composição mais bonita que meus dedos já tocaram nessa vida. — A carinha de desfez aos poucos.

— Eu não sou uma composição simples professor Gatinho — Seus olhos buscam os meus com certa preocupação.

O que o faz pensar que depois de ter esperado tanto tempo por ele eu vá desistir ? Jimin não tem noção alguma do que fez comigo, de todo o reboliço que fez dentro do meu coração, de tudo que mudou a partir do momento que ele abriu a porta daquela sala e ficou lá apenas parado me encarando, ele pode ter ficado parado e sem reação alguma naquele momento, mas foi como se tivesse entrado dentro de mim, sentado numa poltrona aconchegante e dito que ali era o lugar onde ele ficaria para sempre e de fato ficou.

— Composições simples não são boas de tocar anjo, um bom músico gosta do impossível — O sorriso voltou para seu rosto.

— Porque me chama de anjo ? — ele levantou a cabeça e repousou o queixo em meu peito para me encarar.

Ah, se ele soubesse a dualidade que possui nele, o rosto exala o ar angelical, mas o olhar, esse olhar faz eu me perder nos pensamentos mais pecaminosos possíveis.

— Você parece um anjo.

Ele iria responder algo, mas um celular tocou e ele se moveu para atendê-lo, em questão de segundos Jimin perdeu a cor e me encarou quase enfurecido, então ele virou o celular para mim, era o meu aparelho e na tela em letras garrafais está escrito no nome de Ellie.

Me assustei, levantamos e nos sentamos juntos na cama um encarando o outro, meu coração acelerado, mas agora por outro motivo, agora por medo, medo do que Jimin está pensando, medo da sua reação, medo de mais uma vez perde-lo.

— Jimin — Parei de falar, o que eu deveria falar para o homem que me encara de forma ilegível? O que falar para que ele entenda que não sei a motivação dela estar me ligando do nada, o desespero toma conta de mim, meu corpo pesa e eu sequer consigo levantar uma das mãos para tocá-lo como estava fazendo a alguns segundos atrás.

— Como ela tem coragem de te ligar Yoonie? Como essa mulher conseguiu ficar com o celular dela onde ela está ? Vou falar com meu advogado não é possível que nem com essa vadia na prisão nós não teremos paz — Continue apenas encarando ele reclamar do fato dela conseguir me ligar, mas não reagir de imediato, um alívio tão grande tomou conta de mim que comecei a chorar. — Yoonie, porque está chorando gatinho? Não fique assim, eu darei um jeito dela não conseguir mais manter o contato, calma, não chore assim, não chore.

Definitely Onde histórias criam vida. Descubra agora