Midnight, I'm not leaving

385 65 31
                                    


Jimin

Desafios são feitos para serem cumpridos, regras não foram feitas para serem quebradas.

Foi sempre o que esteve sob meu entendimento, foi sempre o que me foi ensinado, sempre o que regeu a minha compreensão, regras são regras, ponto.

Mas há uma em determinado que não consigo compreender ao certo, porque motivos a sociedade impõe sobre nós.

Porque é errado gostar de alguém do mesmo sexo? Na realidade nunca parei para pensar muito nisso, nunca busquei de fato uma resposta.

Creio que a maioria das pessoas não pensam, até elas se verem numa situação que as farão questionar, para umas chega quando tentam entender a própria sexualidade, para outras nunca chega, afinal não é problema delas.

Quando foi que terceiros decidiram quem cada um deve amar?

Meus pensamentos voam para essas questões enquanto estou com Archie Meevye ao meu lado é com ele que irei contracenar e fazer par romântico na série, Archie é moreno, seus olhos são um tom esverdeado, ele é um pouco mais alto do que eu e seu corpo é musculoso, um advogado de fato, na série ele se chamará Oliver acho que combina com ele tanto quanto Archie, nosso ensaio hoje consiste em decorar algumas falas um com o outro para pegar um pouco dos trejeitos dos personagens, Archie parece bem nervoso e sem querer explode falando alguns palavrões vez ou outra, nada muito exagerado apenas alguém irritado consigo mesmo, mas sua reação acaba por me afastar sem querer, não me dou bem tentando ajudar as pessoas que explodem dessa maneira, principalmente as que não conheço bem, Yoongi percebe a minha relutância e vem até mim.

– Jimin – ele me segura pelos braços delicadamente – Você pode focar nas suas falas e não na reação dele, certo ? Vamos conversar com ele depois, ele também não pode reagir assim, distrai e atrapalha na encenação dos colegas, mas você não precisa ficar acuado assim anjo, está tudo sob nosso controle – ele sorri então tira as mãos do meu braço lentamente.

E controle é algo que eu não não tenho sobre meu próprio corpo agora, olho em volta e nenhum dos meus amigos está aqui, me sinto a ponto de desmaiar com a sensação que se apossa por todo ele, todo meu corpo treme, minha garganta seca e minha respiração ofega, só queria um dos meus amigos agora, mas nem sombra de algum deles por perto, o que só me faz me sentir ainda pior, um certo desespero toma conta de mim, pego o celular e mando mensagem a Jin que dez minutos depois aparece na sala com Namjoon.

Jin sempre foi o mais responsável de nós quatro e o mais cuidadoso, se precisamos de um determinado remédio ele tem, se não tem ele vai atrás, se preciso de um conselho ele esta la, na mesma medida que está disposto a nos dar um puxão de orelhas, é quase como se fosse um pai, mandão na medida certa, mas capaz de tudo por nós, então quando percebo estar a beira de um ataque é para ele que corro.

Não me lembro ao certo como era minha vida antes de Jin chegar, antes dele parecia tudo desorganizado e fora do contexto, sem controle algum, sem um caminho a traçar, foi ele me deu um rumo, um alvo e me ajudou a traçar esse caminho certo, por outro lado Jin nunca soube o que queria fazer em relação a carreira, então um certo dia eu disse que precisava de um agente, que seria basicamente a pessoa que cuidaria da minha agenda, negociaria meus trabalhos e cuidaria um pouco de mim, ele achou o máximo e disse que queria estudar para ser meu agente, bom ele acabou fazendo administração e simplesmente ama se envolver nesse meio de, me negociar, como ele chama, Jin se perde e perde horas pensando num rumo novo para minha carreira ou um trabalho novo por mais bobo que seja o papel, ele parece sempre saber o papel exato que preciso fazer naquele determinado momento e sem querer ele acabou encontrando algo que ama fazer através do meu sonho, eu sou extremamente grato por conseguir ganhar um agente como ele, porque acima de tudo ele faz parte da minha família.

Definitely Onde histórias criam vida. Descubra agora