Yoongi
Um abraço de Jimin já significaria algo para mim, significaria muito aliás, mas um beijo, mesmo que um selar, é quase como um pedido de casamento, droga, vai com calma Yoongi, vai com calma, se você falar em casamento o Jimin some.
— Gosto daqui — Hyun-ah disse baixinho me tirando do meu surto interno.
— Da escola ? — Do que ela está falando eu perdi alguma coisa ?
— Não, daqui, de estar no abraço de vocês — Ah, esse ser de luz, não sei como pode uma coisinha tão pequena ser tão inteligente e sensível como ela é, sinto Jimin nós apertar ainda mais em seus braços.
— Vamos entrar? Você pode assistir a aula Jiminie, Nah vai gostar não é estrelinha ? — Ela assentiu sorrindo.
Nossa tarde foi os três juntos, Hyun-ah não rendeu nada da aula, em contrapartida pulava feliz de um lado para o outro na sala enquanto era assistida por nós dois babando nela sentados num sofá de canto, que me parece pequeno demais agora.
— Ela está feliz — Jimin disse sem tirar os olhos da filha.
— Eu também — Encostei a ponta do dedo na mão esquerda dele, é automático o meu pensamento de que ele irá se esquivar e aguardo sua reação.
Ele pega minha mão e a leva a boca, seus lábios macios mais uma vez me tocam e eu só queria que ele estivesse percorrendo meu corpo com esses lábios com a mesma devoção que ele toca minha mão.
Respira Yoongi, não é hora para pensar nessas coisas.
— Jimin, não faça assim anjo — Eu sussurro quase sem forças mais uma vez.
— Você se entrega fácil demais às sensações quando estou perto Yoonie — Lembro-me bem do dia que disse a mesma frase a ele, solto um riso e o encaro, seu olhar percorre meu rosto todo, como se quisesse memorizar cada traço meu.
— Eu sou a presa agora não é? — Que ironia quando nos conhecemos era eu que estava pronto a dar o bote, ele apenas abriu um sorriso que ao meu ver foi a resposta de que sim, eu sou a presa agora.
— Que tal fazermos assim, depois da aula você deixa Hyun-ah com os meninos e vem até minha casa para termos um segundo encontro, acho que eu me soltaria mais sem Hyun-ah por perto, então nós descobrimos quem realmente é a presa aqui — sua mão ainda não deixou a minha e ele a apertou um pouco mais forte quando terminei de falar.
— Combinado — Seus olhos não deixam os meus e sou capaz de ler ali tudo o que está passando na mente maliciosa do Park, não vou mentir, estou amando receber esse olhar dele.
— Não me olhe assim como se quisesse me devorar Jiminie, sua filha esta a alguns passos de nós — Seu sorriso foi leve, quase imperceptível.
— Não peça isso Professor, é quase impossível não te olhar agora que posso fazer tanto quando eu quiser — O lábio inferior foi mordido de leve após a fala ganhando um tom ainda mais avermelhado.
⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁
— Eu não entendo — Taehyung está deitado em minha cama a meia hora enquanto me ajuda a vestir algo que Jimin irá gostar.
— O que você não entende fofinho? Eu convidei o Jimin para jantar comigo aqui em casa, nós dois, sozinhos. — ele se levantou e me encarou.
— Yoongi, acho que não é só isso que ele quer não, pelo jeito que ele chegou lá em casa, ele tá achando que ele vai ganhar muito mais — Ele deu um sorrisinho sugestivo.— E é isso que eu não entendo, porque hoje de manhã ele tava surtando dizendo que quer fazer as coisas devagar com você e foi só te encontrar que parece que esqueceu isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...