Escuto duas batidinhas no microfone.— Testando um, dois — Ela sorri quase sem graça.
A paisagem está de tirar o fôlego, São Francisco nunca esteve tão ensolarada, a praia está calma, há um corredor de flores brancas a minha frente e atrás de mim um altar com panos brancos balançando e seguindo a direção do vento, estamos a beira mar e o som das ondas agita meu interior também, apenas nossos amigos nos rodeiam, não é alta temporada, é um dia comum, mas para nós é definitivamente um dos dias mais felizes de nossas vidas, estamos fazendo bodas de zinco, dez anos casados e decidimos fazer uma pequena comemoração a beira mar com aqueles que realmente importam em nossas vidas.
Nosso casamento não foi feito com eles, simplesmente fomos a um cartório, marcamos a data e depois de um ano e dois meses de namoro estávamos casados, ninguém sabia mas isso durou exatas quatro horas, que foi o tempo em que Hyun-ah dormiu, pois assim que Jin nos ligou ela o contou, talvez ela tenha puxado essa mania de falar demais do outro pai.
Resultado ? Um Jin sem acreditar no que fizemos, um Nam nos parabenizando, os Taekook quase chorando de felicidade e o Hobi chorou mesmo e correm boatos que ele é o menos romântico da turma, porém, depende.
Então decidimos que faríamos algo nas bodas de zinco, não era justo com nosso amigos que eles não participassem dessa chatice que uma cerimônia é e não era justo não fazê los chorar com nossos votos e essas coisas cafonas de um casamento, esse pensamento nos trouxe até aqui, há três meses eu disse a Nah que eu estava pensando em fazer algo assim e minha filha mostrando ser uma mulher de atitude tomou as rédeas de tudo e cá estamos nós, no meio de uma cerimônia.
Estou no altar esperando ele aparecer, assim como o esperei a dez anos atrás, é definitivamente diferente, há dez anos ele entrou com Hyun-ah a tiracolo, eles vestiam roupas jeans nada muito chique e pomposo, mas meu coração bateu forte em meu peito, porém desse vez eu sabia que ele estava apenas me dizendo que agora a canção está na mais perfeita harmonia.
Hyun-ah está cantarolando algo no microfone a minha esquerda, ela está apenas testando, é ela quem irá cantar a música de entrada de Yoongi, é uma surpresa dos dois para mim.
— Papai — ouço Nah chamar minha atenção e me volto para ela, ela está vestida de rosa, o vestido é simples rodado e esvoaçante, seus cabelos ondulados numa tonalidade mais escura estão meio presos e também sacodem com o vento, esse tom de cabelo a deixou incrivelmente parecida ao outro pai, quando falam isso os olhos dos dois brilham de forma surreal, eles amam quando dizem que se parecem, por mais que ela seja uma cópia fiel minha — O tio Tae irá te vendar, confie em nós papai.
— A última vez que ouvi isso de você, fui pedido em casamento Park-Min Hyun-ah — gargalhadas soaram ao longe.
— Confie em nós fofinho — Taehyung veio até mim com a venda — Nós estamos muito feliz por você, a sua família está tão linda, você não faz ideia do orgulho que é para nós vê-lo amadurecendo dessa forma e amando de verdade como sempre sonhou, eu sei que você já está vivendo isso há alguns anos, mas pode ter certeza que isso não é nem o começo da felicidade que vocês terão — Uma lágrima escorreu de meus olhos.
— Ei, isso não é justo, eu que deveria fazê-los chorar hoje — Ele sorriu, me vendou e saiu de perto de mim.
Senti alguém segurar minha mão de leve.
— Sou eu — Jin disse de forma calma — Por aqui eles tem uns costumes esquisitos no casamento, mas são para que sua vida seja melhor daqui para a frente, eu sei que já se passaram dez anos, mas nós somos sua família e queríamos de alguma forma demonstrar que estamos aqui, com vocês e para vocês para o que quer que seja — Ele começou a colocar algo em meu pulso — Esse é o relógio do meu bisavô, algo bem velho, simboliza a continuidade, que vocês continuem sendo imensamente felizes, que a família continue a crescer, que vocês continuem a amar e sendo amados da mesma forma, continuem caminhando em unidade assim como vocês tem feito até agora, a história de vocês é linda e a continuidade será ainda mais bela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...