Namjoon
Errados.
Nós estamos completamente errados nessa história, sei disso, Jin sabe, Taehyung também sabe, mas precisávamos culpar alguém para não nos sentirmos completamente mal e acabamos por culpar Yoongi que caiu de paraquedas nessa teia de aranha que nós mesmos construímos.
Não fomos justos, mas quem foi justo nessa história? Yoongi que acabou de nos conhecer e acha que sabe de toda nossa vida? Se ele soubesse, se ele sequer imaginasse tudo o que somos capazes um pelos outros, ele não teria se metido em nossas vidas.
Quando há quase um ano meu irmão chegou até mim chorando em desespero por se descobrir gay fiquei realmente preocupado, temos uma conservadora família coreana mas com certeza isso não afetaria nosso núcleo familiar, já que nossos pais são ausentes e algo assim não os afetaria de longe, éramos eu e ele a família e o apoio um do outro, até Jimin e Jin chegarem.
Foi para Jin que sempre se mostrou muito aberto se tratando a sexualidade que corremos quando aconteceu, ele nos mostrou que estava tudo bem, não havia anormalidade nenhuma, que amar é isso, independe do sexo da pessoa, foi bem fácil na realidade, Jin chamou os pais dele para nosso apartamento durante a semana que chamamos de "semana da aceitação", Jimin não entendeu nada, mas falamos que fazia parte de uma purificação para um papel novo de Taehyung, de fato era algo novo então não foi de todo uma mentira, ele pode ter estranhado mas percebeu que o amigo precisava de afeto e o deu sem questionar nada.
Os pais de Jin são o modelo exato do que quero ser para meus filhos, eles foram cuidadosos, carinhosos e gentis comigo e com Taehy, tentaram nos ajudar de toda a forma possível, eles são os únicos além de nós que sabem de Hyun-ah e da doença dos dois, eles são o alicerce de nossa família e eles têm consciência disso, sempre estão presente mesmo longe.
Eles quem brigavam conosco a cada ligação que contávamos que Jimin ainda não sabia da sexualidade de Taehyung, mas também compreendiam nosso medo, eles também tinham esse medo.
A situação era difícil, não podia piorar.
Como tudo na vida a situação piorou ou melhorou, depende do ponto de vista.
Um dia acordei pela manhã e Jin estava fazendo o café, ele estava com uma camisa branca maior que seu tamanho e um shorts que quase não cobria suas coxas, ele sorriu para mim e ficou corado, meu coração bateu forte e a apartir dali eu percebi que estava me apaixonando pelo meu melhor amigo, os dias se passaram e o sentimento piorava a cada sorriso de Jin lançado em minha direção.
Até que ele disse estar conversando com alguém, meu coração doeu tanto que não consegui segurar o choro, ele se assustou me colocou em seu colo e tentou de alguma maneira me fazer falar o motivo de eu estar chorando, então contei a ele tudo o que eu estava sentindo, ele me pediu desculpa por não ter notado e me disse que sempre foi apaixonado por mim, mas achou que eu nunca fosse corresponder.
Ainda não namoramos de fato, mas estamos há um passo disso e eu realmente não vejo a hora de chamar de namorado esse ser mais precioso do mundo todo.
Mas meu coração chora enquanto faço carinho nos cabelos desse ser precioso, ele está deitado em meu peito depois de ter chorado por algum tempo, Jin é muito apegado aos meninos e saber que seus dois bebês estão sofrendo um longe do outro acaba com ele.
— Jin — sussurrei seu nome, nunca havia o sussurrado dessa forma, minha voz está embargada também pelo choro recente e meu peito dói.
A sensação que tenho é que estávamos à beira de um precipício e mais do que de repente já estávamos estatelados no chão, foi tão de repente que mal sentimos o voo, foi um empurrão surpresa, que foi capaz de mudar todo um percurso e o percurso mudado pode ser nosso relacionamento com Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...