Now I know you better

318 52 47
                                    

Estar frente a frente com ele me faz ter vontade de sair correndo e me esconder no meu quarto pelo resto da vida, não posso acreditar que é assim que uma pessoa apaixonada se comporta, preciso estudar mais esse sentimento, por que motivos meu corpo reage a um simples olhar dele e porque é tão fácil ele me tirar o chão mesmo estando tão longe.

Seguro Hyun-ah forte pela mão, ela reclama do aperto, peço desculpa mas o bico que se formou em seus lábios não se desfaz e ele aínda está lá, sorrindo parado frente ao portão da escola a espera dos alunos, ou quem sabe só para me incomodar mesmo, porque até agora eu não havia o encontrado no portão assim.

— Acho que o Tio tá ali pra ver você Papai — o bico já foi embora e a carinha sapeca está presente.

— O-o que ? — Pergunto não conseguindo acreditar nem um pouco no que minha filha acabou de dizer, essa pestinha está vivendo demais com Taehyung.

— O Tio, o professor Gatinho, sabe ? Ele pergunta muito sobre você, acho que ele gosta de você papai, igual o Tio Guk gosta do Tio Tae e o Tio Nam gosta do Tio Jin, sabe papai? Gostar de beijar e essas coisas nojentas — Não tive muito tempo para reagir pois já estávamos quase chegando até Yoongi e eu tenho que usar da minha linda cara de pau de ator e fingir não ter ouvido nada do que minha pestinha diz.

— Boa tarde minha estrelinha — Yoongi se abaixou um pouco e Nah se jogou em seus braços, uma cena encantadora.

— Boa tarde Tio, eu tava falando com meu pai que você gosta dele — ela disse como se não fosse absolutamente nada demais.

Na verdade para ela realmente não é nada de mais, para ela é simples, se um gosta do outro porque não ficar juntos igual seus tios fazem, foi exatamente o que ela me perguntou quando eu disse que talvez eu tivesse gostando do professor dela, ela ficou muito entusiasmada e me perguntou quando eu pediria o professor dela para namorar comigo, eu tentei explicar que não era simples assim, que leva tempo e que nós dois tínhamos que nos conhecer melhor, ela simplesmente me encarou séria e disse que conhece o Yoongi melhor e que ele é um ótimo gatinho, acho que ela se confundiu com a nomeação do professor, mas entendi o que ela quis dizer, para ela é simples, como dois mais dois são quatro, não tem motivos duas pessoas que se gostam não ficarem juntas.

As vezes acho que deveríamos nos parecer mais com as crianças, elas simplificam coisas que nós complicamos.

Depois da frase parecem se passar mais dois anos, Yoongi não responde, não reage, não repreende Nah, apenas a encara como se procurasse nela a resposta que ele precisa.

— Como você sabe ? — Ele a pergunta esquecendo da minha existência ali.

Que ? Como assim, como ela sabe ? Quero gritar ou sair correndo dali, tanto faz, minhas bochechas queimam em vergonha, minhas mãos gelam e eu definitivamente queria estar no meu quarto, deitado na minha cama, escondido nas cobertas.

— Você me pergunta toda aula dele, pergunta como ele está, como está se alimentando e se está feliz, só quem gosta mesmo mesmo da outra pessoa pergunta essas coisas e também, você me ama, você me ama tanto que esqueceu a dor de saber quem eu sou. — Senti vontade de chorar com o final da frase, Yoongi não se segurou e deixou a lágrima rolar enquanto Hyun-ah delicadamente as secava.

— De onde você tirou que é difícil te amar ? Você é muito preciosa é impossível não amar você — Ela encostou a testa na bochecha de Yoongi, esse é o gesto que é totalmente deles, já percebi.

Hyun-ah tem essa mania, cada um tem seu gesto próprio com ela, Nam beija seus dedinhos ela ama e só surte efeito quando ele faz, Jin aperta a ponta do seu nariz e ninguém mais entende o gesto dos dois apenas eles, a tatuagem de máscara de Taehy é sempre tocada com a pontinha do dedo quando ela quer dizer que o ama, até Jungkook ganhou um gesto, os dois possuem duas pintinhas no braço no mesmo lugar e quando apertam os dedos entre elas forma um elefantinho isso segundo a imaginação dos dois.

O meu é quando ela toca com uma mão o meu coração e com a outra ela toca o seu próprio como se fosse nossa conexão, eu amo quando ela faz isso, sinto que é a maneira dela dizer que estamos vivos, que nossos corações batem, e batem um pelo outro.

O gesto dela com Yoongi é esse, quando ela encosta a testa em sua bochecha, ele parece entender bem a grandeza do simples toque, ele fecha os olhos enquanto ela se mantém assim e ele permanece apenas sentindo minha filha junto a ele.

— Mas o Tio Guk me contou a sua história — Ela disse baixinho.

Tiveram algumas coisas que não tive como contar a Hyun-ah e entre todos nós quem mais conhece Yoongi agora é Jungkook, eles se tornaram confidentes um do outro nesses anos, logo ele ficou com a missão de falar um pouco de Yoongi para ela, eu só não imaginei que ele fosse tocar nesse assunto.

— O que o Tio Guk te contou ? — Pelos meus cálculos essa conversa está acontecendo enquanto era para Hyun-ah estar em aula, mas Yoongi não parece se importar em gastar esse tempo conversando com a pequena.

— Que minha mãe já foi sua noiva e que ela teve a mim enquanto ainda estava com você, quando ele me contou eu perguntei se era por isso que você não gostava do meu pai e ele disse que não era isso, até pensei que fosse por minha causa, pensei mesmo Tio, mas quando cheguei aqui seus olhos brilharam e você me olhou do mesmo jeito que meu pai me olha — Se houvesse a possibilidade de um coração explodir de ternura o meu estaria explodindo agora escutando ela dizer que viu o amor dele por ela, mas então ela suspirou e quando ela suspira mais está por vir, não sei se meus joelhos irão aguentar segurar meu corpo que está quase desabando ao chão descrente com tudo o que estou ouvindo — Então eu soube que você me ama, me ama como a minha família me ama, você me abraçou como meu pai me abraça e eu sinto mesmo que você me ama, mas eu também sinto que você ama meu pai …

— Hyun-ah porque está falando essas coisas ? — Eu a perguntei mas sua atenção não foi capturada e voltada a mim, sua testa ainda está colada a bochecha molhada de Yoongi que me encara, mas há uma certa tranquilidade no olhar, como se Hyun-ah estivesse falando exatamente o que ele quer ouvir, ou me falar.

— Porque eu amo vocês dois e dói papai, dói muito ver a tristeza nos olhos de vocês quando estão longe um do outro e foi lindo ver o quanto vocês sorriem quando estão juntos — ela continuou lá grudadinha em Yoongi.

— Jimin — Meu nome saiu como uma súplica dos lábios de Yoongi.

Hyun-ah se voltou para mim devagar, sorriu pequeno como se fosse um incentivo, então escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Yoongi, entendi exatamente o que ela quer fazer, ou o que ela quer que aconteça só não sei se meu corpo vai agir conforme meu coração manda.

Ficamos parados, um com o olhar grudado ao do outro, o meu percorre toda a cena, minha pequena com os braços em volta do pescoço dele como se ali fosse o lugar mais aconchegante do mundo e deve mesmo ser, os olhos de Yoon numa esperança sem igual, os lábios entreabertos e a respiração já em descompasso, consigo dar o primeiro passo em direção aos dois, e Yoongi parece não acreditar que estou realmente me movendo, o segundo passo é dado um pouco mais largo, talvez a pressa esteja tomando conta de mim, mais dois passos apressados e estou colado aos dois, Yoongi se segura firme ao corpo de Nah, como se ela fosse um bote salva vidas em meio a imensidão do mar.

Levo minha mão esquerda devagar até seu rosto, meu polegar caminha por sua bochecha assim como ele sempre faz comigo, talvez esse seja nosso gesto afinal, ele fecha os olhos ao sentir o toque, então sem pensar eu o beijo, é um beijo casto, apenas o toque de nossos lábios, apenas um selar para mostrar a ele que estou aqui, estou cem por cento para ele, estou pronto e preparado para viver o que está por vir, envolvo meus braços em volta dos dois e os aperto em mim, meu coração reage, mas há um estranho aquecer dentro dele enquanto seguro meu mundo todo em meus braços.

— Gosto daqui — Hyun-ah sussurra baixinho.

— Da escola ? — Foi Yoon que a perguntou.

— Não, daqui, de estar dentro do abraço de vocês e sentir seus corações unidos, gosto muito daqui. — Yoongi sorriu e me encarou, um brilho diferente surgiu ali, um brilho muito mais intenso do que qualquer outro que eu já presenciei.

Definitely Onde histórias criam vida. Descubra agora