I admire them from a distance
Now they're on my cheek
Yoongi
Quando ela passou sorrindo por aquela porta eu sabia que meu coração não me pertencia mais, era todo dela, ela entrou numa timidez fofa mas brilhando por toda a sala, o sorriso contido, mas caloroso como foi naquela quarto de hospital, ela não deve nem se lembrar de mim, mas eu nunca esqueceria esse serzinho de luz, continuo parado ainda sentado na banqueta de frente ao piano, da mesma forma que eu estava quando o pai também roubou meu coração, que familia terrivel.
— Oi Professor Gatinho — sua voz doce encheu o ambiente.
De início não entendi o apelido então me lembrei que o aluno anterior veio com uma tiara de gato e tentou durante todo o dia colocá-la em mim, quando por fim conseguiu a aula acabou e ele saiu me deixando com aquela tiara de orelhinhas de gato.
— Oi estrelinha — O sorriso dela aumentou ainda mais.
— Esse é meu apelido, Titio — ela comentou comigo brilhando ainda mais ao se dar conta que eu sabia seu apelido.
— É mesmo querida? Que bom que acertei — ela assentiu com firmeza. — Então foi você quem escolheu fazer aulas de música? Ou seu pai deu a ideia? Acho que alguém com sua idade gostaria de estar fazendo aulas de balé ou essas danças doidas que vocês gostam.
— Não posso fazer atividades que me cansem Titio — Estranhei a novidade, Jimin nunca pareceu tão minucioso dessa forma a ponto de não deixa-la fazer dança por exemplo.
— Porque não princesa? — Ela encarou o chão, depois a mim.
— Meu coraçãozinho é fraco Titio — seus olhinhos baixaram ao chão mais uma vez.
Quando descobri sobre Hyun-ah eu sabia que era quase como um assunto proibido, ninguém sabia da pequena estrela que Jimin tinha guardado só para eles cuidarem, confesso que tive receio, muito aliás, ela é filha da minha ex noiva psicopata, mas não é como se ela me lembrasse Ellie, muito pelo contrário, essa menina irradia tanta, tanta luz e inspiração que é quase impossível fazer alguma ligação entre Ellie e esse pequeno anjinho, mas é extremamente fácil lembrar de Jimin encarando sua pequena cópia, eu nunca soube nada em relação a doença, os meninos respeitam o fato de Jimin não querer nenhum tipo de ligação comigo e não falavam da vida dele para mim, o que sempre foi muito compreensivo, mas quando Nah começou a falar que queria aprender a fazer música Taehyung logo veio a mim perguntar se eu estaria disposto a dar as aulas a ela e claro que aceitei.
— Oh, mas a musica é algo muito mais legal estrelinha — tentei anima-la mais uma vez, não perguntaria mais, mas ela prosseguiu.
— Quando eu era mais novinha meu coração falhou, papai disse que eu quase virei uma estrelinha de verdade, mas eu tinha que brilhar mais um pouco por aqui, então tudo deu certo quando tocaram meu coraçãozinho ele voltou a bater novamente da maneira certa — Meu ar falhou, pelo que mais Jimin teve de passar para conseguir manter essa pequena em segurança, o quanto ele sofreu para passar por tudo isso, uma doença e então como ela acaba de descrever, uma cirurgia pelo visto.
— É claro, é claro Espero que agora esteja tudo bem com você — Ela assentiu.
— Agora esta tudo bem, com todos nós.
Claro que ela falaria dessa forma, tão pequena e já passou por tanta coisa com a família, eles lidando com uma doença, Taehy sendo atingido, tanta dificuldade.
— Mas você não me respondeu, foi você quem escolheu fazer aulas de música? — ela abriu um sorriso enorme.
— Sim, o Tio Tae tava assistindo uns vídeos de músicas e eu amei a moça que tocava violino, eu queria muito aprender, então ele me trouxe aqui hoje — o sorrisinho ilumina a sala toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...