Taehyung
Quando Jin abriu a porta do quarto onde Jimin estava eu rezei para que ele ainda não estivesse acordado, queria fazer carinho em seu rosto, alisar seus cabelos loirinhos, queria sentir meu amigo perto de mim antes de tudo acontecer, antes de tudo desabar, mas quando a porta foi se abrindo lentamente pude ver um Jimin já sentado na cama, seus lábios estão sem a cor rosa que o deixa ainda mais lindo, suas bochechas são pálidas e seus olhos estão fundos, exausto, é assim que meu amigo se encontra, seu olhar se prende a nós três na entrada do quarto, como se fossem flechas apontadas em nossa direção, sinto seu olhar de julgamento em cima de nós, no íntimo nós três não queremos ter esta conversa com Jimin, por mais que ela seja tão tão necessária, por mais que ela tenha sido adiada por tanto tempo, por mais que faça parte de nós, não queríamos a tê-la assim.
Adentramos em silêncio com Jimin assistindo cada passo nosso no quarto, circulei sua maca a passos leves e parei do seu lado direito, Nam parou junto a Jin do lado esquerdo.
A apreensão toma conta de mim de uma forma que um bolo se forma em minha garganta, quero chorar, mas não é justo fazer isso agora.
— Desde quando? — ele foi direto enquanto olha para o casal à nossa frente — Desde quando vocês estão juntos ?
— Há quatro meses — Jimin deixa algumas lágrimas caírem então ele vira devagar para mim e antes que ele me encare eu fecho meus olhos com força.
— Você vai me esperar perguntar ? — sei que ele se dirigiu a mim. — Você sequer quer me responder, não é Taehyung? — neguei com a cabeça.
Porque eu realmente não quero, não quero responder nessas circunstâncias, não quero que ele entenda errado, não quero o ferir ainda mais, ou magoar, não quero, porquê responder isso só agora é ruim, é um momento que parecemos não ter saída a não ser contar, e realmente não temos, estamos contando por pura obrigação, fomos descobertos e agora temos que arcar com as consequências.
Não é uma notícia sendo dada a um amigo, não é uma conversa onde estamos abrindo o coração para alguém importante, não, isso é um segredo sendo escancarado, uma mentira que foi descoberta.
— Há quanto tempo Taehyung, há quanto tempo você esconde algo tão importante assim de mim ? — o ar não chega aos meus pulmões, me falta oxigênio, me falta vontade alguma de prosseguir desse momento a diante, me falta coragem para qualquer tomar qualquer atitude, é meu melhor amigo, aquele que divido não só um teto, mas a vida, porque fui tão incosequente em deixar essa omissão tomar essas proporções? É claro que poderia doer nele na época, mas agora, agora dói muito mais.
— Taehyung — Nam me advertiu e um soluço escapou por meus lábios.
— Há quase um ano — então abro os olhos e eu definitivamente não devia ter feito isso, ver um amigo quebrado, desestruturado, triste e magoado por minha causa não é uma imagem que desejo nem a quem digo odiar, ele puxa a respiração com certa dificuldade e me assusto no momento, mas ele indica que está bem, não sente dor, não fisicamente.
— Há quase um ano ? Eu sou uma pessoa tão ruim assim? A ponto de vocês não conseguirem me contar algo tão importante? — Nós nos desesperamos e seguramos a sua mão, os três juntos.
— Não, não meu bebe, não é isso — Jin disse já aos prantos também — Nós conhecemos bem você, sabemos exatamente como agiria, sabemos que você nos entenderia, mas tem essa doença e nós não queríamos te sobrecarregar com mais preocupações e…
— Eu quero ficar sozinho — Jimin puxou suas mãos das nossas.
— N-não, por favor Minie, por favor fale conosco — eu implorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...