I say your name, just listen

362 60 49
                                    

Yoongi

Jimin voltou por alguns segundos e logo desmaiou mais uma vez, o Pânico já tomava conta do meu corpo, o desespero me invade, imagino ser eu o motivo dessa repentino desmaio do Park.

— Jimin, você está me escutando ? — Estou chamando seu nome, apenas ouça, eu o peço, quase imploro — Você está me escutando ? Fique bem Jimin, fiquei bem, por favor — imploro enquanto corro para o hospital mais próximo com o carro.

Chegamos e logo nos atenderam se passaram alguns minutos que fiquei naquela sala de espera sozinho, até que os Kim's apareceram junto a Jungkook, foi a ele que enviei nossa localização, na hora do desespero não pensei em ninguém além dele.

— O que houve com Jimin ? — Seokjin já chegou jogando a pergunta em cima de mim.

— N-nós estávamos almoçando e ele começou a passar mal — eles me encaravam incrédulos.

— Assim do nada ? — foi Namjoon quem me questionou desta vez.

— Sim, foi repentino, estávamos conversando e ele começou a passar mal — os Kim's se encaravam como se buscassem respostas uns nos outros.

— Do que estavam falando ? — Taehyung sussurrou a pergunta.

— Sobre vocês, da sexualidade de vocês a dele e...

— Porque sexualidade e nós estavam em pauta na conversa de vocês ? — Namjoon me perguntou e os três me encaram com certo temor, Jungkook apenas mantém a mão sobre um dos ombros de Taehyung como se tentasse acalmá- lo.

— N-nós estávamos conversando sobre o relacionamento de vocês ...

— O que ? — os três quase gritaram a pergunta, Jungkook se colocou entre nós.

— Ei, se acalmem, vocês estão num hospital, não se esqueçam, não dêem um show aqui por favor, respeitem os outros — ele tentou acalmar os ânimos.

— O que exatamente você disse a ele ? — Taehyung estranhamente apenas sussurra suas perguntas, como se doesse nele quando sua voz sai por suas cordas vocais.

— Eu disse que ele estava acostumado a ver demonstrações homoafetivas porque ele vive com vocês, você são um casal — eu disse apontando para Namjoon e Seokjin — E vocês definitivamente tem algo — apontei agora para Taehyung e Jungkook, esse que se virou para mim devagar em choque.

— Voce não fez isso — Taehyung partiu para cima de mim com ódio estampado em seu rosto, pronto para me atacar, mas foi segurado por Jungkook no meio do caminho. — Você é retardado Min? Como pode ter feito uma coisa dessas, em algum momento você nos viu deixando claro a alguém sobre nossos relacionamentos ? Pareceu algo aberto a terceiros se intrometerem ? Hum?

— Não, claro que não, mas também não imaginei que vocês escondiam algo tão importante assim de um amigo — eu respondo no mesmo tom que Taehyung usava comigo.

— Não é você quem vê tudo gênio ? Não viu quão o assunto é delicado para nós ? — ele me respondeu e não tive tempo de debater.

— Quem você pensa que é Min? — Seokjin se colocou à frente de todos eles o que fez Taehyung parar de se debater nos braços de Jungkook — Você acabou de chegar e acha que já nos conhece, você não sabe de um terço de nossa história, você não tinha o direito de se meter num assunto tão delicado assim, você não tinha o direito de falar sobre isso com o Jimin, isso diz respeito a nós, apenas nós, você tem noção do que acabou de fazer ? Não importa se era sobre nossa sexualidade ou apenas a dele, ele te pediu para falar disso? Porque eu conheço suficiente meu amigo para saber que não foi ele que iniciou esse assunto.

Definitely Onde histórias criam vida. Descubra agora