Vcs estão ansiosos? Eu estava ansiosa para postar esse cap. Gente comentem, já falei que sou carente!! Kskskks Aproveitem o cap de hoje!!!
Jungkook
E se eu perder ele ?
Cinco palavras, uma única pergunta capaz de modificar toda a minha vida, e se eu perder ele? Tantos sonhos que sonhei junto a ele, tantos projetos que fizemos, não chegamos a viver nada ainda, com toda essa omissão, vivemos sempre no escuro, nunca podíamos ser vistos juntos, nunca podíamos fazer um sequer programa de casal.
Não vivemos como um casal.
A constatação me dói, escutar Hyun-ah contando que ele já disse que queria casar comigo dói, por que esse se tornou meu mais novo e inalcançável sonho.
Nunca sonhei em conhecer um amor pra vida toda, mas foi diferente quando conheci Taehyung, eu já sabia quem ele era, de longe admirava sua carreira, admirava ele como pessoa, admirava seu jeitinho meigo e carismático, mas ainda não o conhecia.
Conheci Taehyung por acaso, não, não foi nos sets de filmagem ou aquela coisa clichê de dois atores se apaixonando, foi numa padaria muito famosa de Nova York a Magnolia Bakery, estávamos os dois de máscara e com chapéu, quase irreconhecíveis, mas eu reconheceria a voz de Taehyung a quilômetros de distância, ele pedia o mesmo cheesecake que eu o atendente sorriu e avisou a coincidência, brincamos um pouco com o acontecimento, então Taehyung me convidou para sentar junto a ele, passamos quase uma tarde toda ali, o tempo pareceu não passar tamanha a afinidade que tivemos logo de cara, Taehyung me fez sorrir desde o primeiro contato, seu jeito agitado agitou meu coração, seu sorriso acolhedor aqueceu minha alma, Taehyung entrou assim como um furacão dentro do meu peito, mas em vez de bagunçar, arrumou e colocou tudo no seu devido lugar.
Foi difícil, todos esses meses foram difíceis, metade do tempo em que estamos juntos ele estava na Coreia nossos encontros aconteciam raramente e só quando eles vieram para os Estados Unidos que consegui uma forma de ficar mais próximo dele, comprei uma apartamento no mesmo prédio, mas era quase como o inferno, saber que o amor da sua vida está alguns passos de você e não poder ir vê lo acabava comigo aos poucos, em alguns dias tínhamos que esperar um dia inteiro para nos encontrar e ficávamos apenas algumas horas juntos pois eu já tinha que sair para algum de meus compromissos ou até mesmo Taehyung saia para um dias agitado de gravações, sempre assim, sempre nos bastidores, sempre às escuras, às escondidas.
O compreendi muito bem desde o primeiro momento em que ele me contou tudo, o pavor de fazer o melhor amigo sofrer, o medo dele se sentir mal com toda a situação, mas a compreensão não me impedia de sentir, sentir falta, sentir a sua ausência, sentir sufocando de saudades.
E eu sentia e sentia muito.
Taehyung se tornou peça tão importante na minha vida que não sei como ela caminhou sem ele estar desde sempre presente nela, de fato há momentos na vida que percebemos que nossa vida só caminhou para chegar a um determinado destino, porque eu sei que meu destino é ele.
E meu destino agora se encontra entre a vida e a morte.
— Volte pra mim — eu parei em qualquer canto que eu esteja desse hospital apenas caminhei sem rumo — Apenas volte pra mim, preciso aceitar me casar com você — Minhas lágrimas grossas encharcaram meu rosto, senti alguém me puxar devagar para encontrar seu ombro de forma delicada, senti seu leve carinho, atrás da orelha da forma que ela sempre fazia, Kim Min-hee me encara com compaixão, o mesmo olhar que o filho acabou de me encarar há alguns minutos atrás, o olhar dela e de Jin são impressionantemente parecidos,
— Tudo ficará bem baba — por costume de chamarem Taehyung sempre de bebê, eu ganhei o apelido de babá dado por ela, apenas ela me chama assim, os meninos resolveram não aderir, mas acho que foi apenas medo do olhar que Taehyung os lançava quando eles mencionaram o apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...