No, for once, I think I'll stay

377 63 43
                                    


Os meninos acordaram cedo e me deixaram dormir um pouco mais, ainda não consegui sentar e conversar com eles sobre tudo o que vem acontecendo e ainda não tivemos a conversa que Taehy quer ter, não sei do que se trata mas parece ser bem sério, meu fofinho vem agindo estranho ultimamente, isso me deixa um pouco apreensivo.

Na realidade os três vem me tratando de forma estranha nos últimos tempos, eles estão apreensivos demais e sempre parecem com medo de algo e sei não sei a motivação de sempre, a aura deles está esquisita, como se estivessem agoniados com alguma coisa, sempre tento os dar abertura para falar sobre isso, mas parece que não há um momento certo, esse sentimento vem me perseguindo e me deixando um pouco ansioso e eu não gosto da ansiedade, ela mexe demais com nosso organismo, acho que ela é uma das principais causas da maior agitação de nosso coração.

Odeio ansiedade.

Meu dia foi inteiramente longe dos meninos e de Yoongi também, aos poucos ele vem se tornando bem presente em meus dias, então acabei por sentir a sua falta, não num sentido romântico ou algo assim, apenas falta de sua companhia, ele é um homem agradável.

Faço uma anotação mental para pedir o número dele assim que o encontrar, pois estou andando por todo lugar do hotel a sua procura só para perguntar se ele quer almoçar comigo, almoço é menos íntimo do que jantar não é? É, bom pelo menos é isso que tento me convencer a cada passo que dou a sua procura, o encontrei numa sala com um dos editores e o chamei silenciosamente ele veio até mim com um sorrizinho convencido.

Nunca fiquei, não ficar de beijos e essas coisa assim já fiquei, mas o ficar de permanecer, de me deixar envolver com uma pessoa, ficar por ela, ficar com ela, mas encarando esse sorrizinho o pensamento me vem que pela primeira vez, acho que vou ficar, não me entenda mal, ja falei que não é no sentido romântico, é mais que isso, sinto com o Min uma conexão inexplicável, ele me deixa confortável e ao mesmo tempo me tira dos eixos, em outro momento eu estaria odiando essa euforia toda, mas é com ele, então meu corpo parece aceitar, o aceita muito bem aliás.

– Oi – me deixando totalmente de suspresa ele beija minha bochecha, que instantaneamente fica quente, com toda certeza estou com elas coradas agora.

– Oi – o respondo – Você quer almoçar comigo mais tarde ? – o sorriso que ele abre me desestrutura, Yoongi tem aqueles típicos sorrisos gengivais que são tãp fofos que temos vontade de apertar o dono.

– Claro, vou terminar aqui e já podemos ir, que tal ? – é parece que ele não quer perder tempo, apenas assenti em confirmação.

Ele não demorou muito, alguns minutos se passaram e ele já estava ao meu lado me acompanhando até a porta de saída, decidimos ir num restaurante ali perto mesmo, nada muito ela irá e exagerado, apenas um almoço entre amigos.

O local é muito agradável toda a decoração é em tons escuros mesas e cadeiras pretas, as mesas dia cantos ganharam um pequeno sofá encostado nas paredes deixando o ambiente ainda mais confortável, as pareces tem um tom marfim, para das contraste com o restante escuro, achei de uma elegância sem igual.

– Aqui é bem bonito, acho que escolhemos o lugar certo, amo a cor preta – Yoongi sorriu tímido.

– E bem bonito mesmo – ele se limitou a falar.

Sentamos em uma das mesas encostadas na parede e escolhemos nos acomodar no sofá um ao lado do outro.

– Depois de ontem achei que não iria querer sair comigo – o tom da sua voz demonstrava certa insegurança.

– Não é como se fosse um encontro Min, é apenas um almoço entre amigos – suas bochechas ganharam cor, aos poucos se tornaram roseas.

– Amigos! Claro! As vezes esqueço que você é Hétero – seu sorriso é disfarçado, mas está presente, não acredito que vamos começar um almoço que era para ser amistoso nesses embate bobo.

– Como pode esquecer de algo assim ?

O garçom atrapalha nossa conversa perguntando qual seria nossa escolha para o almoço e logo depois se retira Yoongi não parece mais disposto a responder minha pergunta, mas não é como se eu não quisesse ouvir sua resposta, porque eu quero, quero entender o que o levou ao esquecimento de minha sexualidade.

– Você ainda não me respondeu Min – ele tomo um gole de água enquanto me encara.

– Você se entrega fácil demais às sensações quando estou perto – seu olhar bem por um segundo desvia do meu.

– Isso não quer dizer nada – ele estendeu a mão sobre a mesa e constando a ponta do dedo nas costas da minha mão deslizando-o ali devagar, e vergonhosamente tive que fingir que aquele toque tão bobo não foi capaz de fazer meu corpo tremer.

Odeio não ter controle sobre minhas sensações, sou ator exatamente por isso, o controle sobre elas estão em minhas mãos são essenciais e quase como se minha vida dependesse desse controle sobre elas, talvez dependa mesmo.

Ele mantém o toque singelo enquanto surto internamente e não parece disposto a parar, puxo minha mão sem me importar do gesto parecer rude, ele se assustou com o gesto e baixou o olhar.

– É engraçado ver a sua relutância em relação ao que sente quando te toco, já que deve estar acostumado a ver esse tipo de troca de carinhos e carícias entre homens – ele comentou enquanto cruza os braços.

– O que ? – ele ergueu uma de suas sobrancelhas e eu realmente não estava entendo onde ele queria chegar com o assunto.

– Bom você vive com rapazes que se amam e com certeza eles demonstraram afeto em sua frente por mais que não façam isso na frente de qualquer um, acho que com você é diferente...

– Espera, do que você está falando Min, não estou te entendendo – interrompi o assunto estranho dele.

– Dos seus amigos Jimin.

– O que tem meus amigos ? – ele me analisou uns instantes.

– Jimin você sabe do relacionamento dos seus próprios amigos ? Não sabe? – seu tom era quase incrédulo.

– O– oque?

– Não é possível que você seja do tipo que olha apenas para o próprio umbigo Jimin, você não vê o tipo de relacionamento deles ? Ou você finge ? Você deve fingir por não aceitar, por não querer que seja real não é? Porque quem vê de fora é bem nítido ...

– Min do que você está falando ? – meu coração já pulsa rapidamente e o ar falha em chegar aos meus pulmões.

– Do Namjoon e Seokjin serem um casal feliz e o Taehyung com toda a certeza ter algo com o Jungkook? – ele pergunta como se fosse obvio.

Definitivamente meu corpo não está com a oxigenação correta pois os segundos seguintes são de um breu tomando conta do espaço e apenas escuto Yoongi falar ao telefone.

– Alô, Jungkook, Jungkook ligue para um dos Kim, qualquer um deles, todos eles tanto faz, Jimin está passando mal, estou levando ele ao Hospital mais próximo... – breu e silencio tomou conta de tudo.

Definitely Onde histórias criam vida. Descubra agora