Seokjin
Há indefinidas maneiras de sentir a dor, a pior dor sentida segundo pesquisas é queimar até a morte, bom nunca ninguém sobreviveu pra dizer ser verdade, mas pessoas que sobreviveram a queimaduras graves ficam com sequelas para o resto da vida, a pele nunca mais volta a ser a mesma e o psicológico com certeza também não.
Mas se há uma dor que parece ser muito pior, que queima por dentro, te mata por dentro ou te sequela na mesma intensidade.
É ver alguém que você ama morrendo em sua frente, você conhece dor maior que essa ? Eu desconheço, é algo sem qualquer descrição plausível, é uma dor que não tem comparação com qualquer outra, ver uma pessoa que faz parte de si desfalecer lentamente.
Há quatro pessoas além de meus pais por quem eu daria minha vida, já vi duas delas quase morrer, estou a frente da terceira, deitado sobre uma poça de sangue, enquanto seguro nossa estrelinha desacordada em meu colo.
Quando encontramos Ellie na porta do ônibus ela não lutou para que não levassemos Hyun-ah de seus braços, muito pelo contrário, Taehyung foi até ela tranquilamente pegou nossa menina e deu as costas para Ellie, alguns passos foram dados por Taehyung então o tiro foi disparado, não precisei de muito mais do que o olhar de desespero de Taehyung para saber quem havia sido atingido.
Seu olhar era um pedido: tire Hyun-ah daqui, tire ela dos meus braços, ele nunca pediria isso se não fosse extremamente necessário.
Ele lutou contra o próprio corpo para se manter em pé até que eu a tirasse dos seus braços, quando seu corpo foi ao chão com força, meus joelhos cederam lentamente e me sentei ao seu lado, escutei os gritos em volta, eram abafados, como se estivesse a quilômetros de distância de mim.
Acho que nunca senti que preciso tanto deles junto a mim para me dar apoio, amparo como agora, sinto meu corpo prestes a entrar em pânico só por me sentir sozinho mesmo que por esses poucos segundos.
Os primeiros a chegarem são Jimin com Hoseok, Jimin também está em desespero, seu rosto tão pálido que parece que foi ele quem levou o tiro, ele chega perto de tocar Taehyung mas Hobi o impede, ele também se joga sobre seus joelhos quase implorando para que Hobi faça algo ou deixe-o fazer algo, então vem o segundo momento, aquele tão difícil quanto o primeiro que foi ver o melhor amigo se desesperar, os gritos do irmão e do namorado.
Sabe quando um vidro é estilhaçado em cima de você, e você acaba ficando com seu corpo todo com pequenos arranhões aparentes ? É essa sensação que tenho, algo dentro de mim se estilhaça pouco a pouco e os gritos de Namjoon e de Jungkook fazem os estilhaços irem tão profundo que cortam a alma, não há ninguém para segurá los assim como foi feito com Jimin, então Nam está debruçado sobre o peito do irmão, enquanto Jungkook checa o rosto do amado, dói ver o desespero de Jungkook ao notar não ter oxigênio suficiente indo em direção ao peito de Taehy, dói ver Namjoon gritar por ajuda e ninguém o atender, dói assistir Taehyung se engasgar aos poucos numa tentativa frustrada de respirar.
Yoongi mais atrás encara a figura de Ellie sendo algemada, ela não resistiu é como se tivesse decidido que aquele seria seu último ato.
E foi.
O olhar frio de Ellie está preso a Jimin, nunca confiei muito nela, sempre se mostrou o tipo de mulher fria e calculista, pelo tamanho da história que escondeu do próprio noivo pude ter certeza do quão manipuladora ela é, fez tudo de caso pensado, queria machucar Jimin e sabia exatamente como fazer, qualquer um de nós que fossemos atingidos doeria nele.
Yoongi encara todo o caos da cena e vai até Jungkook e Namjoom, tentando os tirar de cima de Taehyung, Jungkook já tem as mãos repletas de sangue daquele que é o bebê de nosso grupo, quando ele percebe as mãos encharcadas chora ainda mais as olhando, Yoongi dá um jeito de apertá-lo sobre seus braços enquanto segura firme a mão de Namjoon que me encara de forma tão dolorida que só me resta chorar por ele e com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitely
FanfictionUma história cheia de sensações e segredos. Jimin é um ator apaixonado pela profissão e toda sua paixão é direcionada apenas a ela. O amor ? Ah, seu coração tem quatro donos e ninguém suficientemente bom para ocupar mais um lugar nesse órgão tão imp...