- Eu não acredito que a gente está mesmo aqui!!! - Eu grito ao entrar no quarto do hotel.
- Nem eu, Bita! O meu coração parece que vai ser pela boca! - Letícia, me olha com os seus olhos azuis arregalados e um grande sorriso no rosto.
Deixo as malas no canto do quarto e olho em redor, tentando acreditar que eu estou mesmo na Coréia, especificamente em Seul.
O meu coração está batendo tão forte e eu estou me sentindo tão feliz. É uma felicidade que eu já não sentia há tempos.
- O que vamos fazer agora? Ai, que horas são? - Letícia está tão animada quanto eu.
- Eu não faço ideia, mas nós não podemos ficar dentro desse hotel. Olha, eu tenho uma mapa aqui no meu celular e nós podemos ir para alguns lugares. Está com fome? Eu não, porque a minha ansiedade está super atacada, mas eu quero andar, conhecer os lugares e....
- Respira, respira! Eu sei que você está muito animada, eu também estou! - Letícia me abraça forte. Eu sei o quão feliz ela também está.
Na verdade, eu comecei a ter ideia da Coréia e K-pop por conta dessa pequena que é maior do que eu. Ela tem por volta de 1,67 de altura. E eu 1,61/1,62...não sei ao certo.
- Isso está mesmo acontecendo, mas nós temos que ficar calmas, ok? Na verdade, eu tenho que estar calma, porque eu sou a sua responsável aqui. Certo, você conseguiu vir para a Coréia e agora vocês vão sair para conhecer a cidade, se comporta e haja como uma mulher responsável. - Falo comigo mesmo.
Nós duas nos olhamos e caímos na gargalhada.
- Eu vou tomar banho! Avisa o seu pai e a minha mãe que nós acabamos de chegar e estamos bem, Let. - Falo indo pegar as coisas na minha mala.
- Pode deixar.
Eu ainda não acredito que isso está acontecendo! É tão surreal acreditar que eu vou ficar duas semanas inteiras na Coréia do Sul.
Ano passado eu pedi de aniversário para o meu pai para ele me pegar uma viagem para Seul e ele disse que eu estava doida e que não faria isso, que se eu quisesse, eu arrumaria um emprego para fazer as minhas vontades.
E acontece que eu arrumei mesmo um emprego, na minha área. Eu sou assistente de estilo em uma empresa multinacional em São Paulo. Eu não ganho mal, mas também não é o melhor salário do mundo.
Depois de ter escutado tudo o que o meu pai disse aquele dia, eu quis fazer a minha vontade se tornar real. Então eu comecei a guardar dinheiro para pagar a minha viagem.
E quando eu tirei o meu visto e o passaporte que foi a coisa mais difícil entre todas as outras em questão da viagem, eu conversei com o meu padrinho, que é pai da minha prima e pedi para ele deixar a Letícia ir comigo, pois sabia que ela amava a Coréia e principalmente o BTS.
Meu padrinho claro que concordou e se programou todo para pagar a viagem da minha prima.
Todas as noites eu ia para a internet pesquisar o preço das passagens, até estar em um preço bom e justo para o meu bolso.
Eu fui correndo mostrar para a minha mãe e os meus irmãos que eu tinha comprado a passagem e que seria para o mês de maio. Eles ficaram muito felizes por mim e para a minha surpresa o meu pai veio até mim e disse que era exatamente isso que ele queria, ele me ver lutando pelas coisas que eu desejava e não pedindo da forma mais fácil.
Eu ainda estava brava, mas entendia o seu ponto de vista. No dia seguinte, ele havia depositado uma boa quantia na minha conta dizendo que era de presente de aniversário para eu gastar na Coréia. Pensa em uma pessoa que chorou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Girl
FanfictionDuas semanas na Coreia do Sul, podem trazer muito mais do que boas lembranças. E quando a vida te der um Idol de K-pop, apenas fuja!