(Beatriz)
A agonia continua crescendo em meu peito a cada segundo que passa. Não posso nem explicar como me sinto, pois eu ao menos sei como me sinto.
Faz mais de uma hora desde que os meninos deixaram a festa. Desde então, eu não consegui tirar os olhos do meu celular.
Há tantos comentários desagradáveis e doentios que me assustam. Eu na verdade, estou muito assustada com tudo isso.
Nada do que eu faça, parece que vai mudar a situação e talvez se eu fizer algo, eu posso piorar a situação.
Os olhares que as pessoas me dão aqui é de matar. Muitas perguntas na ponta de suas línguas.
- Já podem ir. - Srta.Kim diz. Eu a olho e aceno.
- Podemos ir direto para a minha casa? Eu não quero ir para nenhum lugar. - A questiono.
- Podem ir para a casa, é até melhor. Fique com o celular ligado e tente não se preocupar muito. Entraremos em contato com você assim que tivermos qualquer que seja a novidade, está bem? - Ela toca o meu ombro.
- Mas vai ficar tudo bem, não é? Quero dizer, isso não é nada demais...- Mia pergunta, estando preocupada.
- É uma situação complicada. Acho que você ainda não entendeu como são as fãs coreanas, não é? Enfim, daremos um jeito nisso. - Diz Srta.Kim. Suspiro concordando.
- Nós vamos agora. - Thalita me abraça de lado.
- O táxi entrou pela garagem, vocês não terão que passar pela multidão. - Avisa a assessora dos meninos.
- Que ótimo. Obrigada, Srta.Kim. - Minha irmã agradece.
- Não precisa agradecer. Apenas descansem...sei que não é fácil e nem vai ser. - A Srta.Kim é direta e muito honesta, mas muito prestativa e comunicativa. Ela está realmente nos ajudando.
- Obrigada. - É a única coisa que posso dizer.
O táxi passou pela multidão e eu pude ver um pouco da confusão que estava na frente da mansão.
(Play on LMM By Hwasa)
O nós de amanhã é um borrão. O vento nos machuca.
O meu corpo inteiro se arrepia com os pensamentos horríveis que eu estou tendo agora. Neste momento eu me sinto triste por não poder ajudá-lo.
Talvez a minha maior preocupação seja prejudicar Hyunjin e os meninos. Eles são muito importantes para mim, porque no pior momento da minha vida, quando eu já não sabia o que era felicidade, eles me resgataram.
A minha vida estava como um filme antigo, preto e branco. Ao deitar em minha cama, eu não podia fechar os olhos e imaginar o meu futuro. Eu não tinha aquele arrepio quando ouvia as minhas músicas favoritas ou lia algo que me agradasse
Você quer aproveitar um pouco mais? Acabamos de perder de vista. Você quer ir a algum lugar? Nós só tentamos evitar.
A minha estação do ano favorito, se tornou triste e sem graça. O frio era quente e o calor era frio.
Não havia mais um propósito para eu seguir. Eu estava sem um caminho. Estava sem uma saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Girl
FanfictionDuas semanas na Coreia do Sul, podem trazer muito mais do que boas lembranças. E quando a vida te der um Idol de K-pop, apenas fuja!