(Beatriz)
- Bia, no fim de semana você vai ir com a gente direto para o show? Ou só depois? - Pergunta Jeongin.
- Acho que vou direto, porque a Soo-Ah também vai para o show. - Explico. Ele concorda.
- E você vem no ensaio? - Han pergunta. Eu nego.
- Infelizmente essa semana não vou poder, ainda mais porque o meu tempo de trabalho com vocês acabou. - Respondo.
- Isso é tão chato. Você não poderia ser a nossa estilista? - Seungmin pergunta. Eu rio e lhe dou dois tapinhas no ombro.
- É só essa semana porque ainda está em processo de criação de muitas coisas. Mês que vem vocês vão para o Japão, não é? - Pergunto deitando a cabeça no ombro de Seungmin.
- Sim. Você podia vir com a gente. - Felix comenta. Sorrio.
- Seria legal mesmo. - Hyunjin puxa Seungmin e eu quase caio.
Os meninos caem na risada.
- Está doido, menino? - Seungmin pergunta rindo.
- O quê? Não quer ficar ao meu lado? - Hyunjin pergunta rindo.
- Não?!
Eu mal consigo olhar para Hyunjin que a minha vontade é de estapear a sua cara, até ele implorar para eu parar.
- Ah, eu descobri que o aniversário de alguém está chegando...- Chan me olha sorrindo como uma criancinha. Eu rio negando.
- O quê? Meu aniversário é só em setembro. - Han enruga a testa confuso. Os meninos gargalham.
- Não é o seu, garoto estúpido. É do Bia! - Changbin dá um tapinha atrás da cabeça de Han.
- Bia! - Han corre até mim, fazendo bico e a carinha de choro. Eu o abraço assim que ele se senta ao meu lado.
- Está tudo bem, Hannie. Changbina! Não trate o Jisung assim. - Brigo com o rapaz que está sentado em uma cadeira. Changbin abre e fecha a boca e depois cruza os braços.
- Aish.
Percebo que Hyunjin me encara com os braços cruzados e a cara fechada. Sou eu quem deveria estar com cara fechada, seu ridículo!
- A Bia é como nossa mãe e irmã mais nova, não é? É engraçado. - Jeongin comenta rindo.
- Sim, é verdade. - Os meninos concordam. Eu apenas rio.
- Bia, a gente pode conversar? - Hyunjin descruza e vem até mim.
- Não quero falar com você. - Digo. O mesmo franze o cenho, sem entender.
- Por quê? O que eu fiz?
- O que você fez? Não sei...você fez alguma coisa? - Cerro os cílios.
Ele tem a testa franzida e uma cara muito engraçada de não estar entendendo nada.
- O que eu fiz? Eu fiz alguma coisa, Chan? - Hyunjin vira para o seu amigo. Chan dá os ombros.
- Será que fez?
- Enfim, eu tenho que ir embora. Amanhã...daqui a pouco eu trabalho. - Digo. Han então me aperta mais forte.
- Não vai...
- ELA DISSE QUE TEM QUE IR TRABALHAR! - Hyunjin grita, pega o meu braço e me puxa, arrastando Han junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Girl
FanfictionDuas semanas na Coreia do Sul, podem trazer muito mais do que boas lembranças. E quando a vida te der um Idol de K-pop, apenas fuja!