New York Shitty

36 7 14
                                    

        (Beatriz)

               Oito meses se passaram desde que eu fui embora da Coréia e em oito meses a minha vida mudou da água para o vinho, literalmente!

         Quando voltei para o Brasil, eu recebi uma proposta de trabalho que me fez chorar feito uma criança!

        A minha chefe Clara iria se mudar para Nova Iorque em julho, mas ela acabou engravidando e disse que queria tirar esse tempo para cuidar dela, do seu marido e do seu bebê. Mas a única pessoa que ela confiaria ir em seu lugar era eu.

          E bom, foi basicamente assim que eu parei aqui em Nova Iorque, onde moro há seis meses.

        Eu sinto tanta saudade da minha mãe, da minha irmã, do meu irmão, do meu pai, dos meus cachorros. Sinto saudade dos meus primos, da minha vó, da minha melhor amiga, da minha madrinha, dos meus tios....Eu sinto falta de todo mundo! Mas eu não posso negar que estar aqui em Nova Iorque é muito mais do que um sonho realizado.

                Moro em um apartamento lindo, com a vista perfeita para toda Manhattan. Trabalho em uma agência mundialmente conhecida e requisitada.

       Mas isso não quer dizer que eu tenho a vida perfeita, né? Longe disso! Eu ainda sou apenas uma assistente de estilo, que corre todos os dias para ter uma promoção e conseguir ser reconhecida por minha chefe, que parece me odiar.

- Amiga, eu já te disse para você não dar ouvidos para o que a Louise diz. Nossa chefe é uma bruxa, mas você não tem que sofrer por conta dela. Ah, se eu pudesse, eu esmagava a cara inteira dela. - Diz Sophie.

       Eu apenas continuo vendo o meu Instagram, enquanto nós esperamos a Mia e o Paul chegarem para nos pegar.

          Sophie se maquia, enquanto xinga a nossa chefe. E isso me faz rir.

- Eu queria saber o por que ela implica tanto comigo. Ela nem é a chefe, chefe.

- Exatamente! Ela só é nossa superior. - Sophie concorda comigo.

- E ainda tem o Austin! Argh! - Jogo a cabeça para trás.

- Eu não sei como você ainda não mandou matar aquele cara! Ele é simplesmente insuportável. Amiga, não sei como você conseguiu ficar com ele. E nós achando que ele era tudo isso...

           Eu conheci Austin logo quando fui transferida. Ele faz parte do grupo criativo, então está sempre perto de mim.

           Para ser honesta, nós começamos a ficar uns três meses atrás, mas eu via que ele não queria passar daquilo e óbvio que Austin queria algo a mais, algo que eu não podia o dar, pois sabia das suas intenções.

         Foi quando a Mia descobriu que ele estava ficando com mais duas meninas da empresa. Isso me fez pegar uma raiva dele, embora eu ainda sinta falta. E para melhorar, Austin adora me provar, mandar mensagens e se fazer de bom moço.

    Instagram

    Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Special GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora