Garden gnome

36 9 1
                                    

      (Beatriz) 

     O QUE FOI ISSO? POR QUE EU ESTOU TREMENDO AINDA? GENTE, SERÁ QUE EU SURTEI? NÃO É POSSÍVEL! 

 - Você está legal? - Hyunjin pergunta assim que o carro para na frente do meu prédio. 

        O olho no mesmo instante e aceno rindo.

- Estou ótima! Por que estaria triste? - Falo mais rápido do que deveria.

              Meu Deus, eu estou agindo como uma louca. 

                  Os meninos me olham no mesmo segundo. Han segura o riso, Minho já nem pensa nisso. Os outros me encaram estranhamente, mas com aquele sorrisinho de lado.

- Obrigada por terem me trazido, meninos. Eu vejo vocês depois. Boa noite. - Abro a porta do carro e saio mais rápido do que achei que poderia.

         Eu estou agindo como uma adolescente de dezessete anos e isso está claramente me irritando. Eu deveria mesmo parar de ser tão idiota! Mas acontece que eu não posso evitar de me sentir assim.

- Você é tão estranha e louca! - Lee Know berra tão alto, que é possível todo o prédio, rua e bairro escutar.

- Fica quieto, Lee Know! - O repreendo. 

     Olho para trás, mostrando a minha cara de bosta. E isso os fazem rir. Apenas rio e entro dentro do meu prédio.

          Mesmo estando estranha e confusa com o que aconteceu hoje mais cedo, eu ainda sim estou feliz.

     Não posso deixar de rir das idiotices dos meninos e do quanto eles me fazem rir quando estamos juntos.

                Minha irmã já está no avião essa hora. Ela deve estar nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

            Faz tanto tempo que eu não a vejo pessoalmente, que tenho certeza que vou chorar e parecer uma idiota quando for a buscar no aeroporto amanhã.

                Me jogo na cama depois de um banho bem relaxante e o meu celular toca no mesmo segundo. O pego em mãos e vejo a mensagem do Felix.

          Text Sunshine Lix 

- Ainda está em choque? Ou já está bem? - Felix.

- Em choque? Por que eu estaria em choque? - Eu.

- Porque o Hyunjin te beijou, hehe. - Felix.

- Ah, isso? Não estou nem um pouco em choque. Fiquei meio surpresa, mas estou bem. - Eu.

- Woah! Como você mente mal. Não vai me dizer a verdade, então? - Felix.

- Que verdade, Yongbok?  - Eu.

- Vou te ligar. - Felix.

- Por quê? Eu não tenho verdade nenhuma para te contar! - Eu.

- Felix? Por que você não está respondendo? - Eu.

- Felix? - Eu.

- YONGBOK?????- Eu

         O meu celular começa a chamar e quem está me ligando por vídeo é ele mesmo...Felix! 

              O que ele está pensando? Ai que ódio! 

      Respiro fundo e atendo, mas desligo a câmera, pois estou sem maquiagem agora.

- Por que eu não consigo te ver? - Felix pergunta.

Special GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora