(Beatriz)
- Amiga, você não vai tirar essa camisa, não? - Sophie pergunta se sentando em cima da canga.
- Ela está escondendo o corpão dela para a gente não ficar com inveja. - Diz Mia sorrindo. Eu rio negando.
- Nossa, quem me dera fosse isso. - Respondo balançando a cabeça.
- Eu já te vi de sutiã e calcinha, Bia. Eu só não quero me apaixonar ainda mais...- Mia choraminga. Eu gargalhando negando. A empurro.
- Meu Deus como eu te amo! - A abraço forte.
- Mas é verdade. - Mia faz bico. Eu deixo um beijo em sua bochecha.
- A praia até que está bem vazia, né? Queria ver uns gatos musculosos. Será que os meninos são? - Paul me olha sorrindo esperançoso. Eu gargalho.
- Olha, pelo o que eu fiz nas fotos eles têm um pouco de tanquinho, mas o mais forte acho que é o Bang Chan e o Changbin. - Digo.
- Viu como você é sortuda? Agora vai ver os meninos sem camisa. - Sophie brinca.
- Eu quero mesmo é ver o Hyunjin sem camisa. - Sussurro mais alto do que deveria.
- O quê? Que menina safada! - Sophie berra e pula em cima de mim.
- Bia, tiras umas fotos minhas aqui na areia, por favor. - Mia pede fazendo bico.
- Tá bom. - Rio concordando.
Acontece que eu sou a fotografa do nosso grupo. Eu tiro fotos incríveis deles, mas ninguém tira uma única foto boa minha. Acho impressionante.
Mia faz umas poses mais sensuais e outras até fofas. Ela pode ser tudo o que quiser, por ser tão linda e gentil.
- Isso, fica assim mesmo. - Me ajoelho na areia morna e viro minimente a câmera do celular. Uma corrente de vento agressiva nos atinge, fazendo meus cabelos se soltarem do coque e balançarem.
- Chegaram faz tempo? - A voz de Chan se faz. Olho para cima da Mia, onde Chan e os meninos estão.
Mas o meu olhar vai diretamente para o rapaz com o cabelo preso e sorrio fraco nos lábios. Hyunjin me olha e acena com a cabeça.
- Ah, vocês chegaram! - Mia se levanta no mesmo segundo.
- Chegamos agora pouco. - Explica Paul.
- Se não fosse pelo Han, não teríamos nos atrasado. - Minho reclama, começando a ajeitar as coisas para se sentarem.
- Ei. - Hyunjin vem até mim.
- Oi. - Sorrio para o mesmo e entrego o celular para Mia. Me levanto então.
- Você está diferente hoje. - Hyunjin comenta me olha fixamente.
Estou sem maquiagem! Eu sabia que deveria ter passado pelo menos um corretivo, mas a Mia me garantiu que eu estava linda sem maquiagem e que eu precisava dar um descanso para a minha pele.
Sorrio sem graça e concordo.
- Ah, a maquiagem faz diferença, né? - Olho para baixo brevemente.
- Engraçado. - Hyunjin ri. O encaro sem entender.
- O quê? O meu rosto é engraçado sem maquiagem? - Sorrio amarelo.
- Não. É engraçado como você pode ficar incrivelmente linda com e sem maquiagem. - Os nossos olhos se encontram no mesmo segundo.
Sinto um arrepio em minha espinha. O meu coração dispara e a boca seca. Me sinto nervosa e muito ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Girl
Fiksi PenggemarDuas semanas na Coreia do Sul, podem trazer muito mais do que boas lembranças. E quando a vida te der um Idol de K-pop, apenas fuja!