(Beatriz)
- Ah, eu preciso de férias. - Diz Paul andando de um lado para o outro com o telefone na orelha fazendo mais pedidos de tecidos.
Ajeito a última roupa no cabide e dou uma boa olhada, gostando da ideia do novo shooting que acontecerá daqui a pouco aqui no estúdio.
Nós voltamos para Nova Iorque há dois dias e não paramos de trabalhar nem por um segundo. Há muitas coisas para fazer. E os meninos também estão trabalhando bastante.
Eles estão gravando uma entrevista para o IHeart Radio nesta manhã e em seguida virão para o ensaio.
- Que horas são? - Eu pergunto ainda olhando para as peças.
- 11:20. - Responde Sophie. Ela está ajudando o pessoal da equipe de fotografia.
- Já? Os meninos devem chegar daqui a pouco. Eu vou colocar o nome nas roupas. - Aviso indo pegar as etiquetas.
- Está animada para ver o Hyunjin, não é? - Pergunta ela. Paro tudo o que estava fazendo apenas para olhá-la.
- A fanfic da gata. - Respondo rindo, tentando não dar muito na cara.
- Isso é óbvio. - Paul passa por mim, abre o closet e conta alguma coisa.
- Onde está a Bia? - Ouço a voz de Austin. Finjo demência.
- Trabalhando, como você deveria estar fazendo. - Responde Sophie.
- Não seja tão protetora. Ah, te achei. - Austin caminha em minha direção.
- Estou ocupada. - Aviso.
- Qual é? Faz tanto tempo que eu não te vejo. - Austin se põe ao meu lado e estende um copo igual ao dele.
- Que isso? - Pergunto sem entender, ou pelo menos finjo não entender.
- Café. Sei que você está trabalhando muito. - O mesmo diz.
- Eu aceito por ela. - Paul pega o copo da mão de Austin.
- Isso não era para você! - Protesta Austin.
- Acontece que ela não gosta de café. - Sophie dá uma piscadela.
Acho que meus amigos detestam Austin mais do que eu. Por que estou sentindo pena dele? Vou te contar uma coisa, não paro de ser trouxa nunca.
Se a minha irmã estivesse aqui, ela com certeza já teria falado um bolão para Austin. Ela nem o conhece, mas o odeia muito.
- É sério? Como eu não sabia disso? - Austin ri sem graça.
- Está tudo bem. Obrigada. - Sorrio fraco e volto a fazer o meu trabalho.
- Bia, os meninos chegaram! - Jessica, a secretária dessa área diz.
A olho sorrindo e aceno.
- Mesmo? Pode os trazer para cá, por favor? - Peço educadamente.
- Claro. Com licença. - Ela sorri e sai do camarim.
As peças são em um estilo bem característico, o rock. Sim, hoje estaremos fazendo o ensaio do primeiro single que é chamado livin like rockstars.
Eu ainda não ouvi a música, mas sei que deve ser tudo. Chan disse que a batida se intercala com rock e eletrônica. Eu simplesmente mal posso esperar para ouvir esse álbum inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Girl
FanfictionDuas semanas na Coreia do Sul, podem trazer muito mais do que boas lembranças. E quando a vida te der um Idol de K-pop, apenas fuja!