Ice Cream

41 7 2
                                    

   (Beatriz) 

  E agora o que eu faço? Eu tenho que dizer alguma coisa? Nós estamos namorando? Não, né? Ou estamos.

     Será mesmo que é igual os doramas? Eles dão um beijo e já dizem que estão namorando. 

     Hyunjin abre a porta da casa e nós estamos.

- Olha só!!! Vocês chegaram! Conta tudo! - Han pula do sofá e vem correndo até nós.

- Onde vocês foram? - Seungmin pergunta.

- Foi legal? - I.N também se levanta.

- Comeram bastante? Trouxeram o que para mim? - Changbin sorri esperançoso.

- Gente, deixem eles falarem! - Chan berra. Todos ficam quietos. O lobo nos olha e vem para mais perto.

- Teve beijo? - O líder pergunta. Hyunjin revira os olhos e eu rio por estar morrendo de vergonha.

               A gritaria começa tudo outra vez. 

- Espera, espera, espera! - Lee Know berra levando os braços para cima, pedindo para os meninos calarem a boca.

- Vocês estão quietos, vermelhos e envergonhados...isso quer dizer que deu certo. - O coelho afirma pensativo.

- DEU CERTO? -  Thalita se põe ao lado de Seungmin e Felix.

- Por favor, falem alguma coisa. - Pede o menino de cabelo loiro e sardinhas na bochecha.

               Hyunjin pega a minha e entrelaça os nossos dedos. O olho surpresa e sem saber o que falar.

- Nós estamos namorando. - Hyunjin diz. 

- O QUÊ???? - Thalita berra mais alto que Changbin, Han e Lee Know juntos.

- FINALMENTE!!!!!!!!!! - Ela e Mia se abraçam e começam a pula feito cangurus.

- Quem disse? - Olho para Hyunjin e puxo a minha mão. O mesmo enruga o cenho, me encarando sem entender.

- Eu.

- Não estamos namorando, gente. - Nego olhando para os meninos, que agora estão em silêncio.

- Não? - Mia e Thalita param de pular.

- Estamos sim. - Hyunjin puxa a minha mão de volta.

- Eu não recebi nenhuma pedido de namoro. 

- E precisa disso? - O menino ao meu lado pergunta.

- Tudo o que tivemos foi um beijo. - Falo.

- VOCÊS SE BEIJARAM? - Todos perguntam em um só som, indignados.

- Ela me beijou. - Hyunjin diz. Exclamo surpresa com a sua cara de pau.

- Mentira! Quem sempre me beijou primeiro foi você! - Eu grito.

- O que você está dizendo? Se refere ao dia do parque? - Hyunjin pergunta, eu aceno concordando.

- Sim! 

- Ótimo! E quem beijou primeiro em Nova Iorque? Fui eu também? - Ele solta a minha mão e cruza os braços.

- Eles se beijaram em Nova Iorque? - Mia pergunta em um sussurro.

- Não! Claro que não! - Nego a olhando.

         Do que esse menino está falando, gente? Quando foi que a gente se beijou em Nova Iorq....não me diga que ele...não! É impossível! Não tem nenhuma chance disso ser real!

Special GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora