My girlfriend

25 7 0
                                    

   (Beatriz) 

         Honestamente, eu devo ter jogado pedra na cruz! Eu juro que ninguém nunca ficou tão obcecado por mim antes. Quero dizer, esse homem não evolui? Ele não cresce e me deixa em paz?

     Se ao menos ele gostasse de verdade de mim, mas não! Tudo isso porque eu feri o ego dele. E nem foi de propósito, eu só literalmente caguei para ele e isso foi o suficiente para Austin ser um pé no saco! 

            Depois do trabalho, eu, Thalita e Mia fomos direto para o show. Eu só troquei de roupa e retoquei a minha maquiagem no carro mesmo.

         Sim, Thalita comprou um carro! Não é a notícia mais incrível do mundo? Mas ela não sai com o carro quando sabe que podemos consumir algum tipo de bebida alcóolica. 

          Os meninos antes dos shows, sempre nos dão crachás para entrar e passear por todo o local. Na verdade, eu nem preciso mais, pois já conheço quase toda a produção e até os seguranças. Mas mesmo assim uso para não dar nenhum problema.

            Antes de vir para cá, nós passamos no subway para comprar uns sanduíches para esses mortos de fome.

     Por mais que tenha várias comidas aqui, eles ainda gostam que eu traga.

- Chegamos. - Aviso entrando no camarim com Thalita.

          Soo-ah e Mia estão na pista premium, elas entraram antes dos fãs. Até porque os portões vão abrir daqui meia hora.

- Baby! - Hyunjin berra ao ouvir a minha voz.

     Ele está na frente da penteadeira fazendo a sua maquiagem a o cabelo, quer dizer, as meninas estão fazendo.

       Arregalo os olhos ao lembrar que tem alguns staffs aqui dentro, tipo essas meninas novas da maquiagem e cabelo.

- Hyunjin. - Seungmin dá um cutucão no seu amigo.

- My babies! Vocês chegaram! - Han se levanta do chão com os braços abertos. Ele vem em nossa direção todo sorridente.

- Baby!!! - Eu entro no seu joguinho. Abro os braços e vou até Han. Nos abraçamos.

- Ele está me irritando. - Ouço Hyunjin comentar para I.N e Seungmin.

- Fica calmo, porque não estamos sozinhos. - Seungmin lhe dá uns tapas no braço.

- Vem, Tha. - Eu puxo minha irmã para o abraço.

- Muito bem. - Han nos larga ainda rindo.

- Seu namorado é um chato de galocha. Já experimentou dizer para ele, que talvez ele possa precisar de terapia? - O esquilo sussurra em inglês para mim. Eu gargalho concordando.

- Falei algumas vezes. - Respondo rindo.

- Não só ela. - Thalita o olha com a sobrancelha erguida.

- Bom trabalho, noona. - Han bate na mão da minha irmã.

- Hum, que cheiro bom de lanche do subway. Binna!!! Você...por um acaso...trouxe lanche do subway para nós? - Changbin se levanta do sofá, onde estava com Chan.

- Eu trouxe. - Lhe estendo as duas sacolas cheias de lanches.

- Você é demais! - Changbin me abraça e depois faz o mesmo com a minha irmã. Eu apenas dou risada e me sento ao lado do Chan.

- Onde está o Felix e o Minho? - Pergunto deixando a minha bolsa de lado.

- Felix está lá fora falando com a mãe dele no telefone. E o Lee Know?? Onde está o Lee Know? - Chan pergunta olhando ao redor?

Special GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora