Show me your hand!

20 7 0
                                    

  (Beatriz) 

    Hyunjin toma mais um pouco do seu iced americano. 

- Mas você deveria ter me dito. - Ele continua me olhando. Aceno.

- Eu sei, mas isso não resolveria nada. O Austin é um chato de galocha, que só sabe ser  desagradável.

- Exatamente. Eu poderia fazer uma loucura! - Hyunjin olha para cima e balança a cabeça, fazendo o seu drama de sempre.

- Que loucura, Hyunjin? Você é um neném. - Comento rindo. O cara à minha frente, abre e fecha a boca. Ele franze o cenho e me olha atentamente.

- O que disse? Há! Você é tão engraçada! Já me viu bravo? Não queira ver. - Ao terminar de falar, ele volta a tomar o seu café.

         Eu gargalho negando.

- Imagino. Mas nem liga para isso, porque ele daqui a pouco vai embora. - Tomo um pouco do meu iced americano.

              Hyunjin me encara com os olhos cerradas. 

- Para de me olhar assimmmm. - Eu choramingo, fazendo uma voz manhosa.

- Promete me contar se ele voltar a te incomodar? - Hyunjin pergunta me olhando seriamente. Eu aceno.

- Embora não vá mudar absolutamente nada, eu conto. - Cruzo as pernas.

- Promete? - O meu magrelo lindo, encara os meus olhos.

- Eu prometo.

- Diga "eu prometo, oppa". - Ele cruza os braços, esperando que eu diga tal coisa.

        Eu gargalho negando.

- Jinnie, para de graça. - Lhe dou um tapinha no braço.

- Estou falando sério. Você nunca me chamou de "amor", "oppa", "jagiya", "baby" e qualquer que seja o apelido carinhoso. Até antes de namorarmos você me chamava de "jagiya". - Hyunjin reclama fazendo bico.

           Ele é tão fofo, dramático e lindo de mamãe. 

       Mas ele tem razão, eu não costumo chamá-lo de apelidos carinhosos para namorado, porque eu morro de vergonha.

        Tem vezes que eu quase deixo escapar, mas engulo de volta. 

              Toco a sua mão e aceno.

- Eu prometo, amor da minha vida. - Falo do fundo do meu coração. Hyunjin me olha e segura o riso. O seu rosto fica todo bolo. Ele umedece os lábios e desvia o olhar.

- Está bem. - Ele quase não consegue falar.

- Se não estivéssemos aqui, você estaria perdida. - Hyunjin segura a minha mão e me olha ainda meio perdido.

 - Hyunjin segura a minha mão e me olha ainda meio perdido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Special GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora