(Beatriz)
- Nos vemos segunda-feira! Descansem! - Sra.Sung acena e deixa o restaurante.
- Até segunda. - Eu aceno toda sorridente. O meu coração está batendo tão forte que mal posso respirar.
- Tchauzinho, chefe. - Mia acena também.
Nos olhamos e sorrimos.
- São seis meses morando na Coreia? Meu Deus, eu nunca achei que isso fosse acontecer. É completamente fora do que um dia eu imaginei. Mas você sabe que eu amo moda e lá é um foco grande e eu estarei na sua equipe, amiga! Nosso salário vai aumentar e todos nós ganhamos uma promoção. Meu Deus, você conseguiu ser oficialmente uma estilista! - Mia diz toda empolgada. Eu sorrio concordando.
- Você conseguiu também, amiga. Eu estou tão orgulhosa de você e dos meninos. Eu nem sei o que dizer! Eu estou tão feliz por nós! É uma experiência completamente nova, não é? Mas não se preocupe que nós vamos conseguir tudo, tá bom?
- Eu sei que vamos! Eu te amo, amiga. - Ela me abraça forte. Retribuo o seu carinho.
Não sei explicar a felicidade que estou sentindo agora. É tão bom, é tão...meu Deus!
- Bia, podemos conversar? - Austin se põe ao nosso lado. Me solto de Mia aos poucos.
Olho para a mesa onde os meninos estão rindo e se divertindo entre si. Hyunjin gargalha batendo palmas.
- Não está vendo que estamos comemorando a nossa promoção? - Mia coloca a mão na cintura e o encara brava.
- Por favor, Bia. Nós precisamos conversar! Você não pode simplesmente ir embora para um lugar que mal conhece.
- Está tudo bem, amiga. Eu já vou lá. - Toco o braço de Mia. Ela dá uma olhada feia para Austin e acena indo para a mesa.
- Escuta, é uma grande oportunidade que eu estou tendo agora. Eu não vou estar sozinha, terei o apoio dos meus amigos, terei o apoio da empresa que está começando lá.
- E você acha que está pronta para isso? Você mesmo me disse meses atrás que tem vários traumas de trabalho e que é difícil lidar com pressão.
- E eu não lidei esse tempo todo com a Louise? Não lidei com o fato de ter sido humilhada por você? Não lidei com todos os boatos de eu ser a sua amante? Não lidei com tudo isso?
- É completamente diferente! Você sabe que...
- Você pode continuar duvidando de mim, Austin. Mas eu não quero mais duvidar do que eu sou capaz. Sei exatamente do que eu gosto, do que eu quero. E a Sra.Sung não teria me colocado aqui se eu não fosse capaz. - O Respondo.
- Não estou dizendo que não é capaz, eu só não quero que você vá. É tão difícil entender que eu quero estar perto de você? - Austin segura a minha mão.
Eu olho para o lado rindo desacreditada.
- Sério? Se lembra do que você disse quando eu descobri que eu não era a única?
- Aquilo foi um erro, Bia. Eu estava bêbado! E eu me arrependo amargamente do que fiz com você. - Ele segura os meus dois braços e me traz para mais perto de si. Eu me afasto, mas ele é persistente.
- Você sabe bem que isso não é verdade. Você nunca gostou de ninguém de verdade e eu não sou diferente das outras. Não é como se eu fosse especial. Você só quer ser sempre amado e você sabe que eu não te amo, então isso fere o seu ego. Agora, vamos parar com isso, porque você sabe que eu não vou mudar de ideia. - Puxo os meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Girl
FanfictionDuas semanas na Coreia do Sul, podem trazer muito mais do que boas lembranças. E quando a vida te der um Idol de K-pop, apenas fuja!