Lego hearts

33 7 0
                                    

    (Beatriz)

        Quatro meses passaram-se em um piscar de olhos. Tanta coisa aconteceu nesses 121 dias. 

     Paul e Sophie voltaram para Nova Iorque há dois meses atrás, restando apenas eu e Mia. 

       Na verdade, eles optaram por voltar logo depois de uma reunião que tivemos. Paul não estava se adaptando aqui, então decidiu voltar. Sophie foi praticamente a mesma coisa, mas ela também teria um novo projeto em Nova Iorque, então não pôde perder a oportunidade.

       Eu e Thalita começamos a estudar coreano online quase todos os dias. Estamos bem melhor e entendendo muito mais a língua.

      Falando em Thalita, ela está se dando super bem com os meninos. Mas devo dizer que ela é mais amiga do Lee Know. Porém, ela é muito amiga do Bang Chan...quero dizer, por enquanto, né? 

- Ave misericórdia, terminei. - Thalita termina de arrumar nossas compras dentro do armário. Fecho a geladeira ao deixar a manteiga na prateleira.

- Estou morrendo de fome. - Prendo o meu cabelo em um coque.

- Pior que eu também. Quer comer o quê? - Thalita pergunta. A olho e dou de ombros.

- Qualquer coisa rápida. Nós vamos sair daqui 19:30, ok?! - Aviso. Tiro o meu celular do bolso assim que ele vibra.

- Vou fazer uma salada de fruta. Já vai se arrumar? - Pergunta minha irmã. Aceno.

- Vou ver qual roupa vou usar hoje.

- Arruma para mim também? Eu quero estar muito bonita hoje, Bia. - Thalita me olha choramingando. Eu rio concordando.

- Só por que é aniversário do Bang Chan? - Pergunto ainda rindo.

- Óbvio. O Hyunjin disse para eu ir arrumada porque é um restaurante muito chique. Eu não entendi bem o que ele quis dizer, mas tentei relevar. - Ela diz revirando os olhos.

- Ele tem problema. - Falo rindo.

- Mas eu vi as fotos e é muito chique, Bia. É lá no terraço onde vamos ficar, não é? - Thalita pergunta tendo seus olhos bem abertos.

- Sim! 

     Por Bang Chan nós iríamos para uma sauna e é isso, mas eu e a Thalita fizemos questão de organizar o seu aniversário, já que é uma data muito importante para todos nós.

         O nome do local é Privilege Bar. Eu demorei um bom tempo procurando esse lugar e fiquei muito feliz, porque parece realmente um lugar muito bom de estar. 

               E o bom é que não é nada longe da nossa casa.

       Após comermos apenas algumas frutas, eu fui tomar o meu banho e começar a me arrumar.

            Sequei o meu cabelo e fui fazer alguns cachos no cabelo da minha irmã. Fiz uma maquiagem do gosto dela. Pele simples, olhos marcados e batom vermelho.

    Thalita's outfit 

    Thalita's outfit 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Special GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora