(Beatriz)
Dois meses simplesmente voaram mais rápido do que eu poderia imaginar. E agora nós estamos em maio, especificamente no dia oito de maio.
Hoje é lançamento do álbum dos meninos, mas nós temos um milhão de coisas para fazer até o lançamento.
Acordei às 08:00 da manhã para poder levar o figurino dos meninos para o estúdio onde eles farão a primeira apresentação do single livin like rockstars.
O pessoal da empresa poderia ter vindo e levado as roupas, mas eu quis ter certeza de que elas estariam lá na hora exata e sem nenhum fio a menos.
Aproveitei para já deixar no lugar de cada um dos meninos as roupas, acessórios e calçados.
Eu montei todas as peças da apresentação completamente sozinha! Estou orgulhosa de mim, mas um pouco preocupada, embora os meninos tenham aprovado.
Antes de tudo eu queria saber se estaria confortável para eles dançarem e todo o resto. Não quero que eles fiquem desconfortáveis fazendo o que eles amam.
- O café da manhã deles já está pronto, Bia. A Srta.Kim deixou tudo prontinho. - Me avisa Sophie. Eu aceno.
- Ai que bom, amiga. Eles devem chegar daqui a pouco. Eu vou ligar para a equipe e perguntar do almoço. - Diz Sophie.
- Ah, tá bom. Obrigada, amiga. Depois disso pode descansar, tá bom. - Toco o seu ombro. Ela sorri concordando.
- Você também. Nesses dois meses, você trabalhou mais do que tudo.
- Você sabe que eu amo fazer isso.
- Sei, mas não se mate. Já volto. - Ela sorri e deixa o camarim.
Sinto o cheiro do café vindo do estúdio. Café é ruim, mas o cheiro é tão bom e abre o apetite.
- Bia, você mandou o planejamento para a maquiadora e a cabeleireira do Stray Kids? - Srta.Kim entra no camarim. Eu a olho e concordo.
- Mandei ontem de noite. Apenas o Lee Know e o Chan irão usar as lentes.
- Se lembra qual eram as cores? Preciso confirmar. - Ela tem um papel e caneta na mão.
- A do Lee Know é só no olho esquerdo e a cor é vermelha. O do Chan são nos dois olhos e a cor é cinza escuro. - Digo.
- Está bem. Precisa de um chá?
- Não precisa, obrigada. - Sorrio. Srta.Kim sorri acenando.
- Está esperando o Hyunjin te trazer, não é? - Ela me olha rindo. Eu gargalho negando.
- Meu Deus, não. A propósito, os staffs estão com eles gravando o dia para o vídeo da quinta, né? - Pergunto. A Srta.Kim acena.
- Sim, estão.
- Então agora eu vou atualizar o meu Instagram. - Aviso.
- Hum, depois que as stays souberam que a agência está trabalhando com o Stray Kids e você é a estilista deles, você ganhou muitos seguidores, não é?
- Estranho, né? Mas sim.
- Muito estranho! Mas elas adoram a sua amizade com os meninos, então isso é ótimo. Bom, eu vou terminar de fazer as ligações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Girl
FanficDuas semanas na Coreia do Sul, podem trazer muito mais do que boas lembranças. E quando a vida te der um Idol de K-pop, apenas fuja!