I would do it again

32 8 0
                                    

(Beatriz)

- Como a sua voz está hoje? - Hyunjin pergunta assim que eu entro no carro.

- Melhor, eu acho. - Respondo rindo, mas ainda falando baixo.

- Ah, está bem melhor. - Diz ele.

- Pois é. - Cruzo as pernas e o olho. Hyunjin me olha e ri.

- Para onde estamos indo mesmo? - Pergunto. Changbin está do outro lado da van.

- Para um parque. - Responde Felix.

- No meio da semana?

- É o único momento em que o parque vai estar mais vazio. - Explica Hyunjin.

- Ah, é verdade. Tem vezes que eu esqueço que vocês são famosos. - Comento rindo.

- Quanta audácia! - Han balança a cabeça em negação.

- Sorry. - Dou os ombros.

- Mas nós vamos gravar um vlog para a semana que vem. - Seungmin diz. Eu concordo.

- E você vai aparecer nele. - Jeongin diz em seguida. Franzo o cenho e viro para trás no mesmo segundo.

- É o quê? Vou nada. - Respondo.

- Ah, qual é? O pessoal adora você, Bia. - Diz Han fazendo cara de pidão.

- E os stays estão pedindo para ter conteúdo com você. - Chan fala.

- É sério? Gente, o que aconteceu com a época em que os idols não podiam nem ter amizade? Isso está estranho demais...- Comento. Os meninos dão risada.

- Para ser sincero, os fãs que mais implicam são os coreanos...mas como o stray kids está tendo uma grande repercussão mundialmente, então há muito mais comentários positivos do que negativos. - Explica Felix.

- Além de estarmos tentando quebrar esses tabus que os idols têm de ser perfeitos, não poderem ter amizades com mulheres e até relacionamento amoroso. - Chan diz em seguida. Abro e fecho a boca, entendendo o ponto deles.

- Mas a empresa está de boa com isso? - Pergunto olhando para o rosto dos meninos.

- Sim, nós perguntamos antes. - Lee Know diz. Eu aceno.

- Mas temos um problema. - Digo em seguida.

- Qual? - Todos me questionam ao mesmo tempo.

- Eu não vim preparada para aparecer em um vlog, sabe? Vocês deveriam ter me avisado antes, assim eu teria me arrumado melhor.

- Mais do que isso? - Changbin berra, com os olhos arregalados.

- Você por um acaso estaria indo para um parque ou para o met gala? - Pergunta Lee Know. Cerro os cílios e o encaro mortalmente, mas depois dou risada.

- É que eu não fico muito bem na câmera, sabe? - Cruzo as pernas e suspiro, mas dou risada.

- Não é isso o que as suas fotos dizem. - Hyunjin me olha com a sobrancelha arqueada. Dou um toquinho de cotovelo no seu braço.

- Eu agradeço todos os dias por terem inventado os efeitos do Instagram! Sem eles, o meu feed seria vazio! - Exclamo.

- Não seja tão dramática, garotinha. Nós estamos te vendo pessoalmente e você está muito bem. - Diz Seungmin.

Viro para frente no mesmo segundo.

- Sem gracinhas, por favor. - Peço já sentindo o meu rosto pegar fogo.

Special GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora