Your Utimate

29 9 0
                                    

  (Beatriz) 

- Vocês organizaram tudo sozinhos? Meu Deus! - Ainda não posso acreditar que os meninos realmente se juntaram alugaram um lugar, karaokê e ainda compraram bolo, comidas, decoração e mais um monte de coisas.

- Nós fizemos mesmo. - I.N acena sorridente.

- Ai Meu Deus! Por que vocês são tão incríveis para mim? Obrigada, meninos. Eu amei muito. 

- E a gente? - Changbin pergunta.

- O quê? - Pergunto sem entender.

- Você ama a gente? - O dwaekki me questiona. Eu gargalho concordando.

- Amo, amo muito! Vocês são os melhores amigos que eu poderia pedir. Obrigada por tudo, meninos. Por favor, eu não quero chorar e borrar a minha maquiagem. - Abano o meu rosto.

    Os meninos me abraçam no mesmo segundo.

- Você não é uma gatinha, mas eu te amo como se você fosse. - Minho dá dois toquinhos na minha cabeça.

- Então eu sou feia? - Pergunto aos berros.

- O quê? Não é nesse sentido!!! Você é bonita, mas você não é uma gata.

- Woah, não acredito que você está a humilhando logo no dia do seu aniversário. - Seungmin cruza os braços e nega, com o rosto desaprovado. 

- Ya! Não fale assim com a nossa irmãzinha! - Changbin berra. Minho revira os olhos e depois me encara. Os meninos gargalham sem parar.

- Você é linda, Binna! - Felix me abraça. Eu gargalho.

- Não foi isso o que eu quis dizer! Mas que MERDA! Bia, você é linda! Só que você não é um animal como o Soon-ie, Doong-ie, Dori! Entendeu? Ah, 진짜 ( de verdade). - Minho suspira e nega.

    O abraço no mesmo segundo.

- Sei disso, bravinho. Só estava brincando com você. 

- Mesmo? - Minho me olha de canto. Eu rio concordando.

- Sim. - Aceno. Minho sorri acenando.

- Eu amei o seu presente, falando nisso. Obrigada por ter lembrado de mim. - Sorrio.

- Foi o melhor, não é? - Minho me abraça de volta.

- E quanto ao meu? Você estava pedindo aquele bota há muito tempo!!! - Han berra, fazendo pirraça. Eu gargalho concordando.

- Amei muito! Já vou usar amanhã! Obrigada, Hannie. Você sabe muito bem escolher presente. - Eu faço um carinho em sua cabeça.

- Por que você só fala dos deles? E o meu? Eu demorei um dia inteiro para achar aquele perfume! - Changbin grita feito um doido.

- Ai, meu ouvido! - Os meninos reclamam.

- Advinha qual perfume eu estou usando hoje? - Arqueio a sobrancelha. Changbin abre um sorriso satisfeito.

- Sério? Então você gostou. - Ele diz tímido.

- Eu amei muito. Simplesmente amei a pulseira que você me deu, Lixxie. - Mostro o meu pulso para ele. Felix sorri todo feliz. 

- Seungmin, eu nunca achei que você fosse me dar algo tão legal. A bolsa é linda. Estava louca por uma bolsa branca. O Innie me deu aquele tênis lindo da Chanel e eu fiquei toda doida. O Chan me deu um vestido da Versace que eu estava babando nele. Vocês todos realmente me escutam, não é? - Sorrio ainda abraçada com Felix e o Minho.

Special GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora