Let's Not Fall In Love

33 9 3
                                    

(Beatriz)

- Meu Deus! - Não consigo esconder o meu sorriso, mas logo coloco a mão na frente da boca, o escondendo, por estar tão surpresa e com tanta vergonha.

- Esta é a terceira vez que nós nos encontramos, acho que não é mais uma coincidência. Só se você estiver me perseguindo. - Hyunjin diz rindo. Arregalo os olhos e balanço a cabeça freneticamente.

- Como eu poderia fazer isso, se eu ao menos sei onde estou? - Pergunto espantada.

- Então isso com certeza não é uma coincidência. - O mesmo responde. Ele olha para baixo, precisamente para o meu celular?

- Gosta de BTS? - Hyunjin me questiona.

- Ah...- Dou pause na música.

- Gosto sim. Aprendi a gostar por conta da minha prima. - Respondo.

- A menina do outro dia? - Hyunjin passa a mão em seu cabelo, o colocando para trás, mas por estar bastante limpo, o cabelo cai no mesmo lugar.

Como um simples ato pode o fazer ainda mais encantador?

Afasto os pensamentos, apenas para viver o mundo real.

- Isso mesmo. - Aceno.

- Ah. Então você está perdida por aqui? - Hyunjin passa a mão em seu braço, mas não desvia o olhar do meu rosto.

Umedeço os lábios, rio e nego.

- Estudei bem esse lugar antes de vir.

- É um bom lugar. - Ele comenta e finalmente vira o rosto para outro lugar.

E só assim eu posso virar o rosto para olhá-lo ao menos por um segundo. Ele está tão bonito como sempre, mas há algo de muito especial nele hoje. Não sei se é a noite, o clima, ou apenas se estou de bom humor. Talvez seja só ele.

O mesmo usa uma jaqueta jeans larga com algumas coisas escritas, mas em letras bomb. Acho que está escrito algo como "ame quem você é".

Mesmo em suas roupas, ele ainda esbanja arte e poesia. Eu acho isso incrível.

- Por que você está rindo? - Pisco algumas vezes ao ouvir a voz de Hyunjin e ao perceber que ele estava me olhando.

Encaro os seus olhos por uma fracção de segundos. Abro e fecho a boca e depois rio sem graça.

- O que você está fazendo aqui sozinho? - Mudo de assunto. Ele umedece os lábios e cruza os braços.

- Gosto desse tipo de passeio.

- Andar sozinho no meio da noite sem um rumo certo? - O questiono. Ele ri pelo nariz e concorda.

- Exatamente.

- Ah. - Aceno.

- Mas parece que você também gosta disso.

- É, eu sou uma amante da noite. E para ser sincera, tem vezes que você precisa ser a sua melhor companhia. - Cruzo as pernas e dou um gole na minha bebida.

Hyunjin acena com a cabeça.

- Simplesmente assim.

- Mas não é meio perigoso para você sair por aí sozinho, sem um segurança ou algo do tipo? Não tem medo de encontrar alguma fã? - O questiono mais uma vez. Hyunjin ri e vira a cabeça para me olhar.

- Não.

- Não? - Franzo o cenho.

- Não, tanto que estou ao seu lado.

Special GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora