Channie

44 8 3
                                    

(Beatriz)

- Bom trabalho, meninos! - Os diretores, criadores e todo o resto da equipe os parabenizam.

- Bom trabalho! - Os meninos batem palmas para nós.

Prendo o meu cabelo em um coque desajeitado e pego o meu casaco, pois já está na hora de irmos embora.

- Bia, querida. - A Sra.Sung caminha até mim com a sua melhor postura. Eu sorrio e aceno.

- Oi, Sra.Sung. Está tudo bem? - Pergunto já colocando o meu casaco.

- Está tudo ótimo. Bia, eu sei que você está dando o seu melhor e eu devo dizer que estou muito orgulhosa de você. Faz seis meses desde que você veio para cá e já mostrou mais resultado do que outras pessoas. - A Sra.Sung tem um sorriso honesto nos lábios.

Isso faz o meu coração disparar de felicidade. Eu não imaginava ouvir algo assim, ainda mais da minha chefe...a presidente da empresa.

- Nossa, eu não sei nem o que dizer...

- Não precisa dizer nada. Os meninos parecem te adorar e por isso, o trabalho está sendo mais fácil e divertido, não é mesmo? - Aceno concordando.

- Eles são ótimo....não há dificuldades em nos comunicar. - Confesso.

- Sim, é perceptível. Continue com o bom trabalho, porque tenho certeza de que em breve, você terá ótimos resultados. Parabéns! - Sra.Sung aperta a minha mão.

- Muito obrigada, Sra.Sung! - Digo toda bobinha por tudo o que ela me disse.

- Até amanhã, Bia. Com licença.

- Até amanhã, Sra.Sung. - Aceno e vendo passar por mim e sair do estúdio junto de mais dois diretores.

-Amiga, já está indo embora? - Sophie pergunta guardando as suas coisas.

- Estou sim. Eu ia fazer compras hoje, mas vou deixar para quando a gente voltar de viagem.

- Nós deveríamos jantar fora hoje, não acha? Estamos trabalhando tão duro. - Sophie diz pensativa.

- Eu concordo. - Paul se aproxima de nós.

- Eu também. - Mia me abraça por trás.

- Jamais! Eu ainda não me recuperei da última vez que saímos!

- Ah, de quando você estava se pegando com aquele cara na balada? - Sophie me dá um empurrãozinho. Arregalo os olhos e tapo a sua boca com a minha mão. A garota gargalha.

- Você estava atrevida naquele dia...nunca tinha te visto daquele jeito. - Paul me provoca.

- Mas não era eu! - Berro.

- Então quem era? - Cantarola Mia.

- Eu não sei. - Pego minha bolsa e saio correndo do estúdio.

- Espera, maluca! Vamos tomar uma cerveja! - Sophie grita correndo atrás de mim, com Mia e Paul.

(...)

Sexta-feira finalmente chegou, o dia em que vamos viajar para Seul. Hoje todas pessoas que estarão na viagem, não foram trabalhar, inclusive eu.

Tirei o dia para organizar a minha casa para quando eu voltar estar tudo arrumado.

Cheguei duas horas antes do voo sair, para qualquer imprevisto, mas deu tudo certo.

Special GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora