(Beatriz)
- Woah, você grelha muito bem, Hyunjin. - Sophie faz um joia com o dedo. Eu sorrio e concordo.
O rapaz ao meu lado, sorri fraco e acena em agradecimento.
- Bia, você vai querer fazer o que no seu aniversário? Lembra de que fomos para Itaewon ano passado? Foi incrível! - Jae se lembra.
- É verdade! Foi muito legal. - Seo-yun concorda sorrindo.
- Deveríamos ir para um karaoke, a Bia ama karaoke. - Soo-ah dá a idade.
- O que você vai querer fazer, amiga? - Mia dá um gole na sua bebida.
- Hum...não sei ainda, mas quero que todos vocês estejam comigo. - Sou completamente sincera.
- Até nós? - Jeongin aponta para si mesmo.
- Especialmente vocês! - Responde mais sincera do que deveria.
- Como assim "especialmente vocês?" - Pergunta Seung.
- Ah, é que...
- Não percebeu que somos especiais? - Lee Know sorri de lado. Todos os meninos gargalham, inclusive a minha irmã.
- Por que você acha isso? - Seung pergunta rindo.
- Porque nós somos o stray kids. - Seungmin responde.
- Não sejam bobos. A Bia nos adora, porque somos nós. - Chan dá um tapinha no braço de Seungmin.
- E quem nós somos? - Lee Know arqueia a sobrancelha.
- Stray Kids! - Todos os seis respondem. Chan umedece os lábios, dá os ombros e concorda.
- Okay.
- Mas isso não diz nada, nós temos o nosso valor. - Seung responde.
- Mas que coisa, gente. Que papo chato, hein. Eu amo todos vocês.
- Mas de quem você gosta mais? - Sophie pergunta rindo. Mia gargalha alto.
- Agora ficou difícil. - Han bate palmas e sorri grande.
- Vamos...diga, Bia. Não tenha medo de os magoar. - Changbin cruza os braços, estando bem confiante.
Todos me olham esperando uma resposta. Mas o que deu nesses idiotas hoje? Que saco!
- Não vou mais fazer nada no meu aniversário se vocês continuarem com isso. - Respondo irritada.
- Viram só? Irritaram a Bia com essa brincadeira. Aliás, como vocês podem querer competir, quando sabem que ela com certeza nos escolheria? - Felix balança a cabeça e come mais uma carne.
Os meninos dão risada concordando.
- Mas o que você vai querer fazer, Bia? - Hyunjin pergunta. O olho e dou de ombro.
- Seria uma boa irmos para Itaewon, mas acho que para vocês seria ruim. Então...alguma ideia? - Os questiono.
- Podemos fazer o que você quiser fazer, Bia. - Jeongin diz de uma maneira tão fofa. Faço bico e lhe mando um coração de dedos.
I.N manda um coração de volta para mim e sorri do seu jeito fofo e amável.
- Você costuma a mandar coração para vários homens, Beatriz? - Hyunjin me cutuca. O olho no mesmo segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Girl
FanficDuas semanas na Coreia do Sul, podem trazer muito mais do que boas lembranças. E quando a vida te der um Idol de K-pop, apenas fuja!