I want that girl in green

48 10 6
                                    

(Beatriz)

- Minha unha está boa? - Letícia pergunta mostrando as suas unhas na cor roxa.

- Ficou linda! - Comento, ajeitando a máscara hidratante no meu rosto.

- Você vai começar a se arrumar que horas? Tipo, tomar banho, fazer o seu cabelo e toda a sua arrumação? - A loirinha que está ao meu lado pergunta.

Eu me deito na cama de barriga para cima e fecho os olhos.

- Daqui uma hora. - Respondo.

- E enquanto isso nós vamos fazer o quê? - Ela continua falando.

- O sono da beleza. Uma hora de sono, aí eu vou tomar banho, lavar o cabelo, me depilar e fazer tudo o que é necessário. - Explico.

- Soninho da tarde? Hum, me parece bom. Mas eu não estou com sono. - A mesma diz.

- E você quer fazer o quê? Assiste os seus animes. Mas eu não dormi a noite toda e estou exausta, então a Bia pode dormir só um pouquinho? - Pergunto fazendo bico. Letícia ri concordando.

- Vou ver se consigo dormir também. - Ela responde já se deitando ao meu lado.

- Ok.

O fan meeting começa às 20:00 da noite. Agora são 15:00 da tarde. Eu preciso de uma hora para dormir, mais meia hora tomando banho, mais uma hora e meia fazendo a minha maquiagem, mais uma hora arrumando o meu cabelo. É umas 19:00 nós saímos daqui, já que o fan meeting é bem perto daqui, acho uns quinze minutos daqui.

É em um hotel bem luxuoso chamado Four Seasons Hotel Seoul. Eu vi que a diária dele é de mais de mil reais. Quase cai para trás.

O despertador tocou e eu acordei já achando que estava atrasada, então corri para tomar o meu banho. Quando saí, acordei Letícia para ela fazer o mesmo.

Enquanto isso eu hidratei bem o meu rosto e comecei a secar o cabelo.

Preparei a minha pele bem bonitinha, fiz a base, mas não muito forte. No olho optei por um fundo marrom não muito forte, logo fiz um delineado de gatinho bem fininho, que ficou uma graça! Contornei os lábios com um lápis marrom e por fim apliquei um gloss de morango, o meu favorito. E é claro que eu não pude deixar de fora o iluminador nos cantos dos olhos e na ponta do nariz.

Fiz uma maquiagem leve na Letícia e comecei a arrumar os meus cabelos. Fiz ondas com a chapinha e ele pegou bem, pela glória de Deus!

No cabelo da Letícia, eu fiz dois coques dos dois lados do topo da cabeça e deixei o resto solto. Ficou uma gracinha.

Letícia's outfit

    Beatriz's outfit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Beatriz's outfit

    Beatriz's outfit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Special GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora