Epílogo

1.1K 82 111
                                    

Todos os doces que Lily havia separado e distribuído por Godric 's Hollow haviam acabado. Há dois dias, ela havia espalhado panfletos para as crianças da vila dizendo que uma boa bruxa esconderia alguns doces ao redor para serem achados. Conversou e alertou a maioria dos pais durante toda a semana sobre essa pequena brincadeira para não assustá-los e, desde o começo da noite, ela saía a cada meia hora para espalhar mais doces ao redor, apenas para assistir do seu quarto as crianças, junto com seus pais, buscarem pelas ruas e pela praça os doces em um jogo divertido.

Como eles estavam sobre o Feitiço Fidelius, ninguém podia ver a casa do casal como era verdadeiramente, então nenhuma criança chegaria perto para que a ruiva pudesse abrir a porta e distribuir os doces como queria.

Então por isso James, agora, estava na porta do quarto enquanto assistia sua esposa respirar fundo e sorrir vendo as crianças brincando com a sua ideia. Como ele gostaria de poder dar a normalidade de volta para a vida de Lily, assim como um primeiro ano melhor para o seu próprio filho. O maroto olhou para seus braços, onde Harry estava sentado, também olhando para a sua mãe.

Uma risada gostosa vindo de seu filho fez sua mãe se virar para os dois na porta.

- Vocês estão aí. Como foi o banho? - Ela perguntou enquanto se aproximava. Deu um beijo em James e outro em Harry.

- Como sempre: entramos no banheiro para dar banho nele, e acaba sendo o contrário. - Lily riu com a verdadeira constatação de James. - Ele conseguiu fazer meu cabelo cheio de sabão de novo apenas com um piscar de olhos. - James ajeitou o filho no colo e sorriu. - A magia de Harry é absurdamente forte.

- Ele faz coisas impressionantes para a idade dele, verdade. - Lily concordou enquanto acariciava o rosto de Harry. - Por que não descemos e eu faço um chocolate quente para nós?

- Perfeito! - Ele deu um beijo leve nos lábios de Lily e sorriu, adorando a ideia. - Perfeito, perfeito. Você é perfeita e eu te amo!

- Eu também te amo!

Os três Potter desceram as escadas, com Lily indo para a cozinha cantarolando e James levou Harry para a sala. Colocando-o no chão entre muitos travesseiros, Harry rapidamente tentou alcançar qualquer coisa para brincar. Já tendo muitas experiências loucas, James rapidamente escondeu a varinha e a colocou entre dois assentos, bem longe das mãozinhas de seu filho. Acabou lhe dando uma vassoura de brinquedo própria para mastigar que ganhara de Moony alguns dias antes.

Lily não demorou para se juntar a eles, entregando a xícara fumegante para o marido e colocando a própria bem longe de Harry.

Ambos assistiam o filho brincar enquanto bebericavam seus chocolates quentes. A mistura da risada de Harry com as risadas das crianças do lado de fora em suas buscas por doces era boa demais para ser quebrada com a televisão ou o rádio.

- Logo, ele também estará correndo lá fora para achar doces. - Lily comentou, baixinho.

- Claro que sim. - James concordou. - E teremos que esconder todos eles de Remus. Tenho certeza que ele vai tentar roubar os chocolates de Harry. 

Eles riram juntos, lembrando do amigo que costumava ser implacável no Halloween em Hogwarts.

- Estive pensando...não é louco pensar que em dez anos, estaremos embarcando Harry para Hogwarts?- Lily comentou enquanto via Harry jogar a vassoura para cima e a ver voar por alguns instantes, antes de pegá-la.

- E ser sorteado para a Grifinória. - James bagunçou os já bagunçados cabelos do filho. Lily revirou os olhos.

- Não importa qual casa seja. - ela resmungou.

Duelling - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora