Enfim, Hogwarts

2K 121 486
                                    

~L~

Após trocar suas roupas trouxas pelo uniforme de Hogwarts, Lily voltou a se sentar na mesma cabine das primeiranistas. Era divertido ouvir as ideias e esperanças das garotas, lembrando de si mesma naquela época.

Evitou todo e qualquer contato com alguém durante toda a viagem. Quando ia ao banheiro, olhava pelo corredor e corria, tampando seus cabelos quando passava pelas cabines e voltando rapidamente.

Quando o trem finalmente chegou na estação de Hogsmeade, ela orientou as três garotas a se encontrarem com Rubeus Hagrid, que as guiariam por um lindo e inesquecível passeio de barco até Hogwarts. Elas saíram animadas da cabine, sendo seguidas por Lily.

- Honestamente, você poderia ter nos avisado que tinha pego o trem, pelo menos.

Ela se virou e encontrou Alice e Marlene. Ambas com os braços cruzados. Seu peito, por um momento, tirou todo aquele peso que parecia segurar e se apressou até as amigas, que a receberam com um abraço forte.

- Eu precisava. - Ela apenas disse.

- Talvez você quisesse, mas talvez não fosse o que precisava. - Marlene respondeu. - Ficar sozinha não vai resolver as coisas, principalmente quando você tem a nós.

Um pequeno riso foi ouvido da ruiva, antes de se afastar e admirar suas amigas. As duas enviavam cartas a cada dois dias e se ofereceram para passar o verão com ela, mas Lily recusava todas as vezes, dizendo que estava bem e que não precisava. Não queria que nenhuma delas perdesse as férias estando trancadas dentro da casa, acompanhando o ir e vir de possíveis compradores para a casa dos Evans e escutar Lily chorando algumas noites. Elas mereciam descanso.

- Você nos fez muita falta, ruiva. - Alice colocou um pouco do cabelo rubro atrás da orelha, deixando o belo rosto de Lily à luz. - Você consegue estar mais linda do que da última vez que a vi. Você está madura, uma verdadeira mulher.

- Considerando que eu fui quase forçada a ser uma adulta, eu não me surpreenderia.

Ela começou a passar por cada cabine, conferindo se tudo estava em ordem. Estava na hora de agir como a Monitora-Chefe que era à partir de agora. As amigas a acompanharam, dando alguns detalhes de suas férias. Apesar de não ter tido férias divertidas ou nada parecido, estava feliz em ouvir que elas tiveram um bom momento.

Saindo do trem, foram em direção às carruagens mágicas que as levariam para o castelo.

- Soubemos que o professor Dumbledore irá voltar com uma espécie de clube de duelos. - Alice dizia enquanto subia na última carruagem, sendo seguida pelas duas amigas.

- Um clube oficial, você quer dizer, porque sabemos que existem os clandestinos. - Lily comentou.

- Sim, oficial. Ninguém tem muitos detalhes, mas parece que será algo um pouco diferente.

- Diferente como? - A ruiva voltou a perguntar.

- Remus não nos deu muitas informações. Saberemos mais durante o passar dos dias, eu creio.

O caminho até o castelo foi feito com conversas leves, o que Lily agradeceu imensamente. Porém, com a notícia sobre o tal clube de duelo, Lily começou a devanear.

Sabia se defender e sabia fazer aquilo muito bem. Poderia duelar e ganhar talvez...contra um aluno de Hogwarts. Mas e na vida real?

E lá fora?

Nunca havia atacado alguém, fora as aulas de DCAT. Seus feitiços eram bons, inclusive os não-verbais. Mas um duelo?

Contra Comensais da Morte?

Duelling - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora