Estou no quarto olhando os desenhos que Davina fez quando Klaus aparece na porta.
Klaus- Aí está você.
- Aqui estou eu.
Klaus- Os desenhos da Bruxinha.
- É mórbido eu sei, estava pensando... nunca descobrimos o porque dela fazer esses desenhos da Celeste. Enfim, só estou matando tempo, agora que eu estou presa por conta dos Vampiros.
Klaus- Quem tiver feito isso vai se ver conosco sem demora.
- Não tô preocupada, só acho engraçado que depois que beijei Stefan, teve que ter alguma coisa sobrenatural pra um de vocês vim falar comigo.
Klaus- Me desculpe por isso. É que... ele falou não só dos sentimentos dele quanto os nossos também. - Me levanto
- Klaus, eu mais que ninguém sei o quanto é ruim guardar sentimentos e sim, eu também tenho sentimentos por vocês do tamanho que nem eu sei explicar.
Ele me beija e pede a passagem com a língua e eu concedo sem pensar duas vezes, nos afastamos. E ele diz: Só porque queria ser o segundo a te beijar.
- Bobo! - Bato no braço dele rindo e ele ri também
[...]
Já anoiteceu e nada de Rebekah chegar em casa. Kol desliga o telefone e olha pra mim me aproximando.
Kol- A Bekah não atende o telefone.
- Você acha que quem matou os vampiros ainda está por aí?
Kol- Na verdade, eu acho que ela teve algo haver com isso. Ela está muito chateada com o Klaus. Talvez até conspirando... - Ele olha Thierry - Com outros. Thierry. - Ele vai até ele - Não é?
Thierry- Tá certo.
Kol- A minha esposa/irmã gosta bastante de você. Estranho... ela não costuma se abrir pra homens simples, aliás nós não gostamos. Poderia explicar como você conseguiu conquista-la? Não sei como, você não é interessante.
Thierry- Eu não sei do que... - Kol pega ele em VDV e prende ele contra parede
Kol- Pode me dizer o que sabe ou eu posso matar você agora mesmo.
Thierry- Ela me pediu pra ficar de olho nas Bruxas. Eu descobri uma coisa e quando contei a ela, fomos atacados por um cara. Ele dissecou ela com um toque.
Kol- E você a deixou.
Thierry- O que eu devia fazer? Lutar com um maluco que derrubou uma Original?
- Aonde aconteceu?
Thierry- Nas Docas, Armazém 57. Eu só fiz o que ela pediu. Não podemos contar ao Klaus sobre isso. - Kol joga ele longe
Kol- Vamos ver se eu levo isso em consideração. - Ele vai saindo
- Eu vou com você.
Kol- Não pode se por em perigo, fique.
- A Bekah tá em perigo, eu vou. - Ele segura o meu braço e me olha nos olhos
Kol- Fique o tempo todo perto de mim, entendeu?
- Tudo bem.
[...]
Chegamos nas Docas e vejo Bekah no meio do círculo.
- Bekah! - Vou até ela mais alguma coisa me impede
Kol- É um círculo feito de magia não tem como entrar nele há não ser que...
- Há não ser que o que Kol?
Kol- O feitiço pode ser quebrado por alguma Bruxa e temos duas Bruxas.
- O Bebê e eu.
Kol- Só se você permitir.
- É a Rebekah, Kol.
Kol- Tá. Então posso morder seu pulso? - Assinto dando meu pulso pra ele - Você ta pronta?
- Estou.
Ele morde a minha mão e eu jogo no círculo o sangue e eu passo e me ajoelho perto de Rebekah. Kol vem pro meu lado, e pega ela no colo e vamos até o carro.
[...]
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro Livro
General FictionEla é uma menina cheia de segredos. Eles são os que todos tem medo. Será que eles vão dar certo? Será que o amor é capaz de superar tudo? Ainda não sei fazer Hot de muitas pessoas então me perdoem se eu não fazer. Alcançou 🥉em #forbes 🥇em #freyam...