Bekah- Fez um bom trabalho hoje.
Freya- Ela não voltou ainda.
Bekah- Poderia colocá-la em outro corpo?
Freya- Não posso ariscar. Não depois do que ela passou. O corpo original dela é onde ela deve ficar. Agora que a mente dela está estável, posso trazê-la de volta. Só preciso de um sacrifício suficientemente grande.
Bekah- Pensou no que eu pensei?
Freya- Matar o Hollow. Salvar nossa companheira/namorada/esposa.
Bekah- Eu faço o trabalho sujo.
Freya- Presumindo que seja possível. Se não for, vamos ter que considerar alternativas.
Bekah- Que alternativas?
Freya- Sei que não quer ouvir isso, mas se tivermos que escolher entre Marcel e Caroline, não será uma escolha. - Ela sai deixando Rebekah sozinha
[...]
Klaus- Pelo que eu soube, você salvou o dia.
Lia- Eu não diria isso.
Bonnie- Entendo. - Eles se sentam ao meu lado - Então você se aventurou na mente despedaçada da nossa esposa/companheira/namorada e não foi mamão com açúcar.
Lia- Eu passei pela porta vermelha. Eu tentei salvá-la, mas o que eu vi... As pessoas inocentes, a matança... Achei mesmo que ia encontrá-la em um bom lugar, mas ela escolheu a parte mais obscura dela.
Kol- Você sabe o que somos. Nós todos somos monstros. Cometemos atrocidades incontáveis ao longo dos anos. Mas Caroline... Ela assim como as meninas só fizeram essas coisas pela família. É por isso que elas são as melhores de nós. Sempre foram. - Eles se levantam e saem
[...]
Hope- O Hollow está ficando mais forte.
Hayley- Conseguem senti-lo?
Lizzie- Quando chegamos aqui, semple havia música lá fola. Pessoas dançando, rindo. Desde que aquela coisa voltou, está tudo quieto. Como se ela estivesse sugando tudo da cidade. Ela já levou a mãe Caloline. Logo, ela vilá atlás de todos nós.
Elijah- Ouça, Lizzie. Sei que vocês estão com medo. Mas muita gente ruim se ergueu contra nossa família e todos foram derrubados. O Hollow não é diferente.
Josie- Não. É difelente, sim.
[...]
Freya- Apesar do feitiço que lancei, a própria integridade do pingente está ficando instável. Não vai segurar a alma de Caroline por muito tempo. Temos que ressuscitá-la hoje ou então vamos perdê-la para sempre.
Lia- Precisaríamos de mais poder.
Damon- Deixe-nos adivinhar: um grande sacrifício.
Freya- Eu diria para matarmos nosso inimigo e sacrificá-lo. Então eu canalizaria o poder da morte do Hollow, reanimaria Caroline e a colocaria de volta no lugar.
Hayley- Tentamos tudo.
Freya- E chegamos perto. O sangue dos Labonair e Stuart são a sua fraqueza. Hayley, seu sangue e de Lia a enfraqueceu, mas vocês estão mortas há anos. Então não estariam fortes para matar o Hollow. Se forjarmos uma lâmina com o sangue das últimas Labonair e Stuart vivas, as três com os dois sobrenomes...
Klaus- Não queremos Hope e as gêmeas envolvidas.
Freya- Elas já estão envolvidas. Hope e as gêmeas estão obcecadas pelo símbolo que segue o Hollow. A serpente consumindo a si mesma. Acredito que isso nos mostra o caminho. O único jeito para destruir o Hollow: seu próprio sangue. O Hollow é uma ponta das linhagens Labonair e Stuart, Hope e as gêmeas é as outras, e precisamos fechar esse ciclo. O melhor jeito é Hayley e Lia usarem uma arma forjada com o sangue de Hope e as gêmeas. Só quando uma delas golpear, o Hollow será destruído por completo.
Elena- Vamos fazer dar certo. Vamos falar com Hope e as gêmeas. - Elas saem deixando Freya e os meninos sozinhos
[...]
Bekah- Que feitiço de localização estranho!
Freya- Estou tentando rastrear a magia do Hollow. Estou quase lá. Ela está no Garden District.
Bekah- Essa é a casa LaForge. Já foi o centro da alta sociedade, mas tudo isso mudou quando o Dr. LaForge torturou e matou seus amigos e sua família. Alegou até a morte que um espírito maligno o obrigou. Essa casa está abandonada desde então.
Freya- O lar perfeito para alguém que goste de tragédias.
Bekah- O que é isso?
Freya- Se a serpente na casa LaForge representa o Hollow, então isso deve ser algum totem sendo usado para aumentar seu poder e se proteger. Dahlia costumava usar isso quando estava tramando algo horrível. Vai tornar o Hollow imortal. Vamos ter que destruir o Hollow antes de enfrentá-lo.
Bekah- Ótimo. Eu adoraria um pouco de ar fresco e sangue fresco.
Freya- Leve o mapa. Foi encantado para rastrear o totem. Não vá sozinha.
Bekah- Um passo à sua frente.
Caleb- Oi, Rebekah. - Ele diz ao telefone com ela - O que foi?
Bekah- Há alguém com uma porcaria que alimenta o poder do nosso inimigo. Pode me ajudar a rastrear e exterminar essa coisa?
Caleb- É o que eu mais quero.
Bekah- Perfeito. - Ela desliga e Caleb pega o totem na mão
[...]
Hope- Não queremos.
Bonnie- Estão com medo de que vá doer?
Lizzie- Nosso medo é de que nós fazemos isso e vocês tenham que lutar. E o Hollow pode machucar vocês.
Lia- Sabemos que vocês estão com medo. Queríamos que não precisássemos ter esta conversa. Na sua idade, tivemos que lidar com várias coisas com as quais nós não queríamos lidar também. Não queríamos isso para vocês, mas aqui estamos. Às vezes, vocês tem que fazer coisas que não gostariam porque são as únicas que podem fazê-las.
Josie- Como vocês.
Hayley- Como nós.
Hope- Está bem. - Elas estendem os dedinhos e Elena fura eles com a agulha
[...]
Freya- Rebekah não responde nem Caleb.
Kol- Quanto antes terminarmos isso, melhor.
Freya- Não. Temos que assumir que o totem de Inadu esteja intacto. Não podemos atacá-la antes de destruí-lo. Vão atrás de Rebekah. Encontrem o totem.
Elijah- Não deixaremos Elena e as meninas sozinhas.
Freya- Nosso tempo acabou. As rachaduras estão piorando. Preciso que destruam o totem. Eu vou com Elena e as meninas.
Damon- E Lizzie, Josie e Hope?
Freya- Chamem uma babá. Não temos outra opção. Vocês são as melhores vantagens que temos. Sejam rápidos, brutais, destruam o totem, ou estamos mortos. - Klaus pega cinco estacas
Klaus- Tome isto. É para você, Elena e as meninas hoje. Isto deve ser ungido com uma gota do sangue de Lizzie, Josie e Hope. Vai dar certo. - Eles saem deixando Freya sozinha
[...]
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro Livro
Fiction généraleEla é uma menina cheia de segredos. Eles são os que todos tem medo. Será que eles vão dar certo? Será que o amor é capaz de superar tudo? Ainda não sei fazer Hot de muitas pessoas então me perdoem se eu não fazer. Alcançou 🥉em #forbes 🥇em #freyam...