3

85 3 0
                                    

Klaus- O nome de vocês são Caroline Forbes Salvatore Mikaelson, Elena Gilbert Salvatore Mikaelson e Bonnie Bennett Salvatore Mikaelson. Vocês podem não se lembrar, de si mesmas ou da família de vocês, mas precisamos da ajuda de vocês. Nossa família está em crise. Viemos para levar vocês de volta a Nova Orleans. Digam algo, amores.

Caroline- Não somos nada de vocês.

Kol- Vocês são. E a família de vocês precisam de vocês em casa.

Elena- Essa é nossa casa.

Elijah- Isso não é um pedido. Vocês irão voltar conosco, por bem ou por mal.

Bonnie- Terá que ser por mal.

Damon- Nós fizemos um voto. Sempre e para sempre.

Caroline- Estão falando sobre a vida de outras pessoas.

Klaus- Não, essa ainda é a vida de vocês. Vocês tem responsabilidades. Não podem apenas abandoná-las por um conto de fadas, tocando piano em um vilarejo francês.

Elena- Vocês acham que vamos ficar assistindo vocês destruírem tudo o que construimos aqui?

Kol- Vocês realmente acham que tem escolha? Não fazem ideia do risco que estamos correndo só por estar aqui. Há consequências por estarmos juntos. Vocês não vêem?

Bonnie- Então vão embora!

Elijah- Nós nunca teríamos vindo se as circunstâncias não fossem terríveis.

Caroline- Nós não ligamos. As razões de vocês não importam para nós.

Damon- Vocês uma vez nos convenceram que valia a pena salvar a vida das nossas namoradas, que valia a pena salvar a vida das nossas filhas. Por favor, Caroline. As nossas namoradas sumiram. A Lia sumiu. Hayley também. Mesmo esse estado de confusão, esses nomes deve significar algo para vocês.

Elena- Não mais do que o nome Mikaelson.

Klaus- Somos sua família! Você nos ama. Você me ama. - A mulher delas colocou quatro estacas improvisadas neles e elas saem correndo

[...]

Xxx- Precisamos ir até as catacumbas. Existem túneis debaixo de nós. Kol e os meninos não podem morrer. Aquelas estacas...

Kol- Foi um incoveniente. A menos que queira que devolvemos o favor, mas, sugiro que vá embora.

Bonnie- Não vamos a lugar algum com vocês.

Elijah- Estamos implorando, amor. Podem achar que não nos conhecem ou Rebekah, ou Caleb, ou Freya, ou Hope e as gêmeas, ou até mesmo Lia e Hayley, mas somos a família de vocês. Todos que vocês amam precisam de vocês agora.

Caroline- Todos que nós amamos estão aqui. - Ela toca na mão da mulher

Damon- Isso...

Elena- Não gastem a saliva de vocês. Sabemos exatamente quem nós somos. Veja, nós nos encontramos com Marcel Gerard há alguns anos em Nova York. Ele lhes contou sobre isso? Não o reconhecemos, é claro, mas ele disse nossos nomes, e que era tudo que nós precisávamos saber sobre nossa antiga vida, então, sim, não temos todas as memórias, mas sabemos tudo sobre vocês. Rebekah, Caleb, Freya, Hope e as gêmeas, e mesmo Lia e Hayley. E não nos importamos com qualquer um de vocês.

Klaus- Vocês podem ter muito conhecimento a disposição de vocês. Fatos, números, nomes e datas, mas vocês não tem todos os sentimentos, o amor e a lealdade. Mil anos de família!

Bonnie- Bonnie Bennett Salvatore Mikaelson, Caroline Forbes Salvatore Mikaelson e Elena Gilbert Salvatore Mikaelson passaram todos os anos da vida delas infelizes, tentando salvar vocês de si mesmos! Digo, não conseguimos imaginar três vidas mais infelizes. Do que nós entendemos, as pobres coitadas teve sorte de encontrar qualquer momento de prazer. Essas não somos nós. Nós não somos assim. Nós amamos essa vida. Amamos tudo. Amamos o silêncio da noite. O gosto das nossas presa quando realmente aceita sua morte. Veneramos cada por do sol que passamos aqui. Aqui, onde somos verdadeiramente amadas.

A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora