7

71 4 0
                                    

Eu e Hayley entramos no complexo vendo pessoas andando de um lado para outro com enfeites para festa.

- Estávamos de saída. Mas vejo que agora daremos uma festa.

Klaus- Com as criaturas mais influentes de Nova Orleans.

Hayley- Vocês sabem que todos os odeiam, não?

Kol- Mas amam Marcel, que é o coanfitrião, como diz no convite. Hoje celebraremos nossa trégua.

- Vão dar uma festa de mentira em homenagem a uma trégua de mentira, e o convidado de honra de vocês está num calabouço?

Elijah- A presença de Marcel só complicaria as coisas. - Diz descendo as escadas junto com os maridos - Além disso, estaremos ocupados eliminando os aliados do Hollow.

Hayley- Divirtam-se. Hope e as gêmeas estão com Mary. Estamos procurando Freya.

Damon- Por que precisam dela?

- Queremos pedir um favor.

[...]

Vemos Kellin e Freya muito próximas no bar.

Freya- Falando nelas... - Kellin olha pra nós desconfortável e fechamos a cara pra ela naturalmente

[...]

Freya- Ela é minha amiga. Mesmo assim, eu deveria ter dito que ela estava aqui. Me desculpem por não ter dito.

Hayley- Pode se redimir nos fazendo um favor. - Ela sorri maliciosamente e eu olho pra ela que ri levantando as mãos em rendição ficando séria em seguida - Nós descobrimos quem matou meus pais. Ele tinha ligação com o Hollow. Eles morreram quando eu era bebê, então não me lembro, mas sabemos onde eles foram mortos. Com seus feitiços e sua bruxaria, achamos que...

Freya- Querem que eu faça uma leitura. Hayley, mortes violentas tem uma energia muito específica. Eu posso invocar o que quer que haja para ver, mas vocês talvez não goste.

- Acho que não temos escolha.

[...]

Hayley- Tem certeza que isso vai funcionar?

Freya- Estou sentindo a energia. Ficou presa aqui quando seus pais morreram. Então, sim, vai funcionar. Mas tem certeza de que querem isso?

Hayley- Eu sempre imaginei como meus pais seriam, o que eles pensariam de mim, sentindo falta dessas pessoas que nunca conheci. Mas, se nos ajudar a enfrentar o que foi atrás da nossa filha, então vamos acabar logo com isso.

[...]

Freya- Estão prontas? - Demos as mãos e realizamos o feitiço

Assim que vemos as imagens, eu vou correndo pegar a chave e entrego ela a Hayley, que lê o que tá escrito.

[...]

- É este. - Abro a porta com a chave mais depois não consigo subir a porta - Que droga é essa? - Me afasto da porta e Freya vai até ela

Freya- Está selado com um feitiço.

Ela faz o feitiço e ouvimos o barulhinho dizendo que deu certo, subimos a porta e entramos.

Hayley- Acho que preciso fazer isso sozinha. - Eu e Freya saímos de lá

[...]

Klaus- Não sei. Vamos confirmar com Dominic? Espere. Não podemos. Ele está queimando no lixão. Tentamos evitar um massacre e vocês viram as carracas da cidade.

Caroline- Nos deixe cuidar disso.

Kol- E por que nós deveríamos?

Elena- Hope e as gêmeas.

Elijah- É exatamente por causa delas que devemos nos envolver. Então, amores, nos digam o que sabem.

Bonnie- Essa coisa quer renascer. Hoje de manhã, Vicent disse que ele sempre ressurge em 4 lugares diferentes. Não sabemos por que.

- Ele está procurando algo. - Digo entrando com Hayley depois de ouvir a conversa deles - Quatro coisas, pelo que parece, e tenho quase certeza de que Hayley tem uma delas. - Ela mostra o osso - Os pais dela morreram protegendo isto de um seguidor do Hollow.

Damon- Já cansamos de ver esta situação. Quando um bruxo quer renascer, o feitiço requer os restos mortais. Acabaram de achar uma parte do inimigo.

Hayley- Sorte a nossa! Quem está com as outras três? - Caroline olha pra Elena e Bonnie

Caroline- Dominic. Dominic disse que tinha achado algo aqui.

- Tem um saco de ossos que eu não sabia que existia?

Klaus- Não. Mas há um osso. - Eles saem e nós vamos atrás e eles não acham o osso - A morte de Dominic foi uma distração.

Elena- Usaram nossa farsa contra nós.

Hayley- Ele tem muitos seguidores. Estão infiltrados na cidade toda. Se acharem os outros ossos antes de nós...

Kol- Tentarão ressuscitar esse monstro. E ele irá atrás de todos nós.  

[...]

Continua...












A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora